- 29 Set 2012, 19:29
curti muito seu poooooooooooooooooooost, valeeeeeeu, a maioria eu já sabia outras não.. obrigado mesmo!
Recomendo a você e a todos.. este vídeo do bad boy que ele fala sobre BL.. vai ter uma parte muito interessante recomendo:
- 02 Out 2012, 18:33
ja li e continuo lendo sempre pra melhorar isso é essecial para todo s
- 05 Out 2012, 01:24
ótimo tópico, parabéns!
um dos meus maiores problemas é sentar todo esparramado no ônibus (vou dormindo) e quando estou no pc. Estou me policiando bastante e já diminui muito.
valeu abraço
um dos meus maiores problemas é sentar todo esparramado no ônibus (vou dormindo) e quando estou no pc. Estou me policiando bastante e já diminui muito.
valeu abraço
- 05 Out 2012, 01:36
belo tópico cara ja tinha visto parecidos mais não igual a esse.
forte abraço...
forte abraço...
- 05 Out 2012, 02:44
Boas recomendações, tem 3 ou 4 coisas ai que eu preciso corrigir..
- 05 Out 2012, 03:02
Mais um pouco de humildade é bom. Voce apenas copiou e colou uma explicação que acabei de ver..haha...Deveria apenas ter usado o Good Evening (e nao good night), já que voce estava apenas cumprimentando!
Quanto ao artigo. Eu apenas discordo um pouco sobre braços cruzados. Já vi muitas fotos de alfas com poses assim, qualquer coisa é so procurar na net. E nao passavam a mensagem de defesa, mas sim um certo ar de superioridade.
Riclip escreveu:Ladie's Man escreveu:Bom tópico apesar de já ter lido um igual ou muito parecido aqui.
E cuidado:
Se começou a escrever à tarde então = good afternoon (boa tarde).
Você começou errado, mas ao tentar arrumar piorou, hehe.
"good evening" é quando você chega em algum lugar, e ao sair "good night".
Abraço!
Ai, ai, ai... Pelo amor de Deus, tenha certeza do que você fala, antes de tentar corrigir alguém..."good evening" - tradução em português
good evening (também: good afternoon)boa tarde
I wish you a good evening. Desejo-lhe uma muito boa tarde.
good evening {interj.} (também: good night, goodnight) boa noite {interj.}
Mr President, a very good evening to you. Senhor Presidente, desejo uma muito boa noite.
E, também
Quando você chega a algum lugar(mais precisamente, a noite), diga: Good Evening
Quando está saindo: Good night
Caso você acaba de chegar em tal lugar, e dizer: "Good night", soará rude... Imagine num diálogo:
você chega em um jantar, e as pessoas dizem:
-Good evening!
você:
- Good night.
Nada educado, não é mesmo, mas se fosse pra ser educado, aqui seria uma igreja, e por favor, se não for comentário construtivo, poupe-nos...
Não ficar "educado" e/ou "bonito" numa frase, não quer dizer que o que está lá esteja errado. O D E I O, que tentem me corrigir, principalmente quando eu não to errado...
Mais um pouco de humildade é bom. Voce apenas copiou e colou uma explicação que acabei de ver..haha...Deveria apenas ter usado o Good Evening (e nao good night), já que voce estava apenas cumprimentando!
Quanto ao artigo. Eu apenas discordo um pouco sobre braços cruzados. Já vi muitas fotos de alfas com poses assim, qualquer coisa é so procurar na net. E nao passavam a mensagem de defesa, mas sim um certo ar de superioridade.
- 05 Out 2012, 06:27
Cara, o seu texto ficou fantástico. Estou muito grato pela sua contribuição.
- 06 Out 2012, 11:14
Muito boas as dicas...porém a única coisa de errada que está no seu tópico e eu estou fazendo é sentar largado,eu me jogo na cadeira e fico do jeito que cair +/- isso kkkk'...vou concertar isso
- 06 Out 2012, 11:58
RApaz, ótimo post, linguagem corporal é tudo!