BamPUA

Veterano - nível 6

#786715 Erros muito comuns mas difícil de consertar. Costumo chegar em um local com uma postura adequada, alpha, porém vai passando o tempo, vou "esquecendo" e começo a cruzar braços, ficar com uma postura ruim... Mas um dia ela ficará boa!

Valeu belo tópico! ;D
JOnhY133

#790245 Frescura , a forma como vc se senta , essas porra , nao importa , oq importa é o inner game , com um inner game poderoso , vc automaticamente fica numa postura , foda e natural, nao um robô q fica se policiando q nem loko pra nao cruzar os braços , nao anda curvado , essas porra todas, ja vi caras naturais q cruzam , colocam a mao nao bolso , e isso nao faz deles submissos .essa é minha opiniao , flw e vlw .
Winchester

Veterano - nível 9

#790266 Muuuuito bom o tópico! Realmente já li e aplico bastante linguagem corporal na minha vida e tem alguns problemas que ainda preciso melhorar. Quase toda interação agora preciso me policiar dos erros e procurar melhorá-los. No início parece algo forçado, mas conforme vai mudando seu comportamento vai ficando cada vez mais natural. E como dizem em PNL, corpo e mente fazem parte do mesmo sistema. O que você faz fisicamente, implica na resposta emocional. Por exemplo, você pode estar confiante, seguro. A partir do momento que abaixa a cabeça e poe a mão no bolso, começa a perceber que sua confiança diminui! E vice-versa!
leozinho cazanova

#798565 man valeu as dicas serão d bom proveito visto q nada transcrito ai em cima eu sabia
marcosremar

#798620 Amigão, parabéns esse check list da postura corporal que você criou é fantastico.
Mentalizar ele antes de sair pra caça ô, melhor atitude.
Se gesticular igual um retardado, fazer contato em toda a intereção e falar e alto e bom tom a partir de agora vão entrar no meu check list de alpha diário.
abraçs