Gandaieiro

Aprendiz

#475926 Dicas essenciais para ser uma ALPHA.

Uma das coisas que sempre me lembro pela manha é ter um bom BL...não me mexer rapido...EU controlo minha vida!!

É nessa linha msmo.

parabens pelo post.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#475930 cARA MUITO BOM PODE TER CERTEZA QUE NAS PROXIMAS SEMANAS ESTAREI TRABALHANDO O MAXIMO APRA MUDAR MINHA LINGUAGEM CORPORAL, E FALAR MAIS DE VAGAR, E EM BOM TOM.

eU Á SABIA DE GRANDE PARTE DESSAS COIAS MAS VC DETALHOU TÃO BEM QUE FICOU MAIS FACIL DE SEGUIR E ENTENDER.
Seth Wolf

Aprendiz

#476028 Ótimo tópico. Eu tenho algumas destas manias, como colocar as mãos nos bolsos ou cruzar os braços. Sempre soube que isso me prejudica um pouco, mas é difícil largar da mania
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Riclip escreveu:
Ladie's Man escreveu:Bom tópico apesar de já ter lido um igual ou muito parecido aqui.

E cuidado:

Se começou a escrever à tarde então = good afternoon (boa tarde).

Você começou errado, mas ao tentar arrumar piorou, hehe.

"good evening" é quando você chega em algum lugar, e ao sair "good night".

Abraço!

Ai, ai, ai... Pelo amor de Deus, tenha certeza do que você fala, antes de tentar corrigir alguém...

"good evening" - tradução em português

good evening (também: good afternoon)boa tarde

I wish you a good evening. Desejo-lhe uma muito boa tarde.

good evening {interj.} (também: good night, goodnight) boa noite {interj.}

Mr President, a very good evening to you. Senhor Presidente, desejo uma muito boa noite.

E, também
Quando você chega a algum lugar(mais precisamente, a noite), diga: Good Evening
Quando está saindo: Good night
Caso você acaba de chegar em tal lugar, e dizer: "Good night", soará rude... Imagine num diálogo:
você chega em um jantar, e as pessoas dizem:
-Good evening!
você:
- Good night.

Nada educado, não é mesmo, mas se fosse pra ser educado, aqui seria uma igreja, e por favor, se não for comentário construtivo, poupe-nos...

Não ficar "educado" e/ou "bonito" numa frase, não quer dizer que o que está lá esteja errado. O D E I O, que tentem me corrigir, principalmente quando eu não to errado...

:omg Como conseguiram chegar nesse assunto cara?? Bizarro :louco

Tirando isso :lingua Muito bom o artigo, só não concordo com o tópico 4.

Isso depende muito cara. Se esta em uma reunião ou algo com tom mais sério, firmeza concordo que é coluna ereta e pés no chão.
Mas se esta em um set com o pessoal sentado ou de pé em volta de você, presença é fundamental, ocupe espaço e sente-se mais confortavelmente. Só não vale deitar na cadeira e apoiar os pés na mesa

Abraços
GNR

Aprendiz

#535760 Valeu cara. Tem que tomar bastante cuidado com a BL, estou melhorando. Antes de entrar no fórum, eu era corcunda. Agora, estou melhorando. Valeu!!!!!!