LoveGod

CharmingPrince escreveu:Concordo com quase tudo menos com o 2,5 e 8 e direi o porque;

2 - Acho que você leva essa coisa de alfa e beta muito á serio ''Alfa nunca cruza os braços'' etc e tal...Levar tudo pro lado literal te limita muito, eu por exemplo uso cruzar os braços para quebrar rapport e funciona muito bem comigo.

5 - Tu é um robô? Ninguém consegue sentar assim o tempo todo, e ter uma postura ''largada'' ajuda a relaxar e projetar conforto...

8 - Sorriso é bom, mas falar sorrir sempre é ingenuidade e também te limita muito. Sorrir sempre faz tu parecer com cara de bobão, e te limita muito.Outra forma de quebrar raport é não sorrindo e sendo mais frio...

Seu artigo no geral é bom, mas generalizar e levar pro sentido literal tudo te limita demais e cria regras, e toda regra tem exceções.

Abrazo!

Genial essas observações.

Duvido que seja possível ficar sentado perfeitamente ereto por muito tempo.
Andar ereto e em ocasiões sociais e de trabalho é aceitável, mas em ambientes descontraídos é legal ocupar um pouco mais de espaço e sentar-se de forma confortável

abraços
The Pelaes

Veterano - nível 7

#569364 Cara eu achei bem interessante, só fiquei com uma duvida

Uma vez eu li em um livro sobre linguagem corporal (não lembro o nome do livro agora hehe) que existem 3 maneiras de colocar a mão no bolso
Duas delas você mencionou aqui, a mao inteira no bolso, e apenas o dedao no bolso
Gostaria de saber sobre a mão no bolso com apenas o dedao pra fora
hahah sei que parece uma duvida boba, mas eu sou um cara curioso

Mas parabens pelo post, gostei muito ^^
evo

Veterano - nível 1

#578981 Nice topico mlk, admiro muito essa coisa de BL. Quando começei, uma garota falou que eu tava parecendo tonto huahua não é facil calibrar, mas com bastante empenho, tu fica foda. Valeu man, grande abraço !
latinoamericano

#590356 quando lemos uma coisa dessa e vemos que em todos os quesitos estamos errando

é hora de fazer algo
OMestre

#590364 Um Alpha sem BL é como imaginar um Bruce Lee lutando de cadeira de rodas (faz alguma coisa, mas a limitação é enorme..).