Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#721705 Dicas muito boas sobre BL. Ultimamente andei esquecendo e comecei á cruzar os braços e por as mãos no bolso, preciso parar com essa mania que a sociedade nos coloca.
Belo tópico! Abraço. :)
AlbuquerquePlus

#723479 Boa a Explicação Brother ! Ontem mesmo Espelhei um amigo meu e Cruzei os braços, Tinha esquecido a mensagem que passava #
Eduardo92

PUA EXPERT

#729338 Cara, parabéns pelo tópico, vou mudar muitas coisas em minha BL SÓ por causa do artigo, mas, tem uma coisa que eu não concordo.

tenho 20 anos e eu sou gago a 11, antes eu me achava um lixo de pessoa, agora, eu toco o foda-se e eu falo rápido e gaguejo sim, mas eu não sou um solitário, nem sempre as coisas são COMO você diz e mais O QUE você quer dizer, mas mesmo assim a procura de um fonoaudiólogo e essencial, se aceite e então procure mudar, tanto em BL, PUA, gagueira, qualquer coisa na vida, alias, se você puder citar mais sobre erros na BL, eu lerei seu tópico com prazer!

Só fiz uma observação pessoal, não é te esculhambando nem nada. :rolf

abraço e sucesso! :ae
augustodacosta

Veterano - nível 6

#739782 ótimo tópico, é bom sempre reler essas informações para que nunca aconteça.
Venho ultimamente me policiando quando se trata de BL e lendo esse tópico estou pecando em alguns momentos ficar com a cabeça para baixo e andar com a boca aberta.

Vou mudar essas atitudes

obrigado e parabéns
Noted

Aprendiz

#740493 Gostei kra, esse é o típico tópico que você tem que deixar salvo no seu pc pra se lembrar sempre vlww
samuel stuani

Aprendiz

#740520 Muito boa cara
vlw pelas dicas
tem a do copo de cerveja na frente do corpo, mostrando como se fosse um escudo de proteção
isso é um ERRO fatal que a maioria faz isso.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#740538 Otimas dicas cara, é sempre bom dar uma relembrada por que a tendencia é seguirmos os padroes da sociedade como tu disse.

Valeu mesmo pelo topico.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#740546 Legal o seu post! Eu achei engraçada a parte do " mão inteira no bolso é coisa de virgem" e " como as pessoas se aceitam andando curvadas como um tartaruga ninja ou como um senhor de 90 anos tendo só 20?" kkkk
Muito engraçado.
Mas...
Discórdo da parte de cruzar os braços. Quando vc não aprecia a conversa de alguém, vc pode cruzar os braços (consientemente), e vc pode descruzar os braços (como IDI), quando a hb merecer.