sandokan
#740549 Bom tópico cara, aprender sobre BL para min nunca é demais.
iHunter
#747398 Muito bom, apesar de que eu coloco mãos no bolso mais porque acho legal mesmo, mas ok :grump
dieguim288
#749007 Artigo escrito pelo instigante com modificações minha para o atraindo.com hahahahha
GreatPlayer
#765164 Bom tópico, essa de cruzar os braços as vezes é quase inevitável quando você não tem aonde colocar os braços, mas é bom se controlar.
Raphael Botelho
#765178 Muito bom!
Eu sempre tive uma ótima BL naturalmente, o que sempre me ajudou muito... porém quando eu abria a boca, era um beta total por conta de assistir comédias românticas onde o alpha sempre vira beta e consegue a garota.. porém a BL ainda conseguia me manter num bom status nos meus círculos sociais!
belas dicas
abraço!
Joker.
#765180 O mais difícil é parar de cruzar os braços e sorrir o tempo todo. O resto é totalmente de boa. Existe outra possibilidade com as mãos sem ser enfiar o polegar no bolso?
machymarcos
#768251 100%+ 1000 seu poster, vlw mano ajudou- me muito...... gracias....
CristianoV8
#785840 Ótimo post cara, me fez repensar vários erros que acabo cometendo sem perceber. Agora é só procurar acertar!
Imagem
jboelter
#785887 Ótimo post cara, realmente BL é absurdamente importante, preciso trabalhar mais minha postura, tanto em pé quanto sentado e parar de por as mãos no bolso toda hora...
nadoti75
#785899 Poxa cara, valeu pelo texto gostei bastante, vou corrigir algumas coisas que eu faço mesmo sem saber hehe
Abraços

Nadoti