guto escobar
#804072 Puxa... valeu à pena ler cada parágrafo do teu texto. Obrigado, quero aprimorar minh BL, sou tão leigo que nem sabia que era uma abreviação de Body Linguage.

No mais, parabéns pelo esforço.
Carlos Leandro
#804100 Boa sua iniciativa cara , gostei muito e vai me ajudar bastante também , também não entendo "andar com a boca aberta" kkkkk mas já vi muita gente andando assim por menos que pareça !
mat7812
#804333 legal cara, muito bom o post, continue postando mais mensagens desse tipo
Soft
#806280 Bom artigo, bastante prático.
Más relativo a "sentar sempre ereto" discordo bastante...
Não só o Badboy, no seu livro, mas diversos pick ups falam que um alfa ocupa bastante espaço onde quer que esteja.
A partir do momento que vc deixa de se "esparramar" pela cadeira, ou que mantém o corpo ereto o tempo todo, como pés juntos, ocupando pouco espaço, vc está falhando.

Concordo pra não ficar igual uma ameba, agora ficar o tempo todo ereto não é a solução.

OCUPE ESPAÇO !!!
Morrison
#812968 Ótimo post mesmo.
Parabéns.
É sempre bom relembrar.
jefgir
#812982 Ótimo topico, o maior problema é se livrar desses vicios, o negocio é ficar se policiando até os movimentos ficarem "no automatico", ou seja, a gente não precisar pensar para faze-los, eles saem naturalmente, eu sei disso porque quando eu era mais novo todo mundo falava que eu ficava estranho porque eu nao mexia os braços para caminhar, parecia um pinguim, aí eu comecei a cuidar constantemente isso, hoje em dia eu nem penso mais sobre isso, quando eu caminho eles se mexem sozinhos.
lioncourt
#812984 Nem tudo pode ser usado ao pé da letra. Sorrir sempre, dependendo pode significar necessidade de validação, por exemplo. Mas o post é muito útil e bom se você souber balancear as coisas!
Matheus Di Donato
#812990 Só não concordo na parte de se sentar todo certinho , pois vi em muitos tópicos , de que tem que buscar espaço e conforto de como se sentar não necessariamente ter a postura toda bonitinha muito menos escrachada mas sim se sentir confortável ....
De resto ta perfeito rsrs.
Dibiel
#815923 Valeu mesmo cara. eu fazia um monte dessas coisas e nem sabia que era DVI aushaushas vou começar a arrumar desde já
gu.toledo
#817840 Ótimos detalhes.
Acho que os mais difíceis para mim são não cruzar os braços e não botar as mãos no bolso (se bem que normalmente só boto o polegar kkk)