IcaroPM
#825725 Muito bom. Nunca achei que fazia nenhum desses vícios de corpo mas vou tentar prestar mais atenção na fala e postura! Valeu... Imagem
Mr_Phoenix
#841180 Perfeito, eu notei que antes de ser mais confiante eu realmente apresentava alguns desses erros que os BETAS praticam e agora corrigi eles antes de ler isso, melhorei
Tem coisas ai que não sabia e vou passar a praticar, valeu ai pelo tópico, ajudou bastante!
MrAnthony
Valeu pelo tópico.
EngLeo
#859780 Excelente topico.... Ja no primeiro item vi q tava fazendo cagada

Valeu
marcelo_smess
#859837 Cara...obrigado pelo tópico...

Percebi que estava cometendo muitos destes erros...=(

Hahahaha

Outro interessante...e que muitas pessoas não se ligam...

Nunca...jamais...em hipótese alguma incline-se pra falar com alguém em uma balada caso ele não te ouça...
Me ferrei muito nesse fds com esse pequeno detalhe...=\
roberto gansoto
#870604 ola amigo em primeiro lugar excelente, tópico agradeço desde ja e só uma duvida se uma hb na interação cruzar os braços devo espelhar esse movimento ?
Peterzica16
#870613 Muito útil mesmo, eu as vezes tenho essa mania de ficar falando rápido
Dunoronha
#870619 Muito bom topico!! Uma duvida, estava sargeando com uma hb no reveillon, a sarge até estava boa, porem a BL dela não estava nada receptiva, as amigas delas a deixaram, e ela preferiu ficar la comigo trocando ideia, ela estava com cara de merda (natural dela) braços cruzados e não mantinha contato visual. Consegui me livrar de todos os shit test, mas só ficava nisso, não conseguia desenvolver e acabei ejetando. Alguma dica?
ecds19
#872356 Muito bom tópico !
As vezes vc se pega cometendo esses erros sem perceber!
Vlw!
Crazy Horse
#873316 Foi curto e grosso. Farei um resumo disso tudo. Tem cara que já sabe o básico do que falar, openners , rotinas e mesmo assim ta se dando mal... é a BL com certeza ferrando o cara sem perceber. Falo de mim mesmo, aspecto importantíssimo menosprezado ou subutilizado.

abs , obrigado