- 15 Jan 2014, 21:21
acho que se ela tava assim fria , você tinha que antes de ter ejetado mandado ver uns bons negs, atropelado mesmo, provocado a respeito dos braços cruzados e tudo...
aí se ela não mudasse vc ejetav
também daria para virar as costas e ir falar com outra garota, ou tentar interagir com alguem, mas com ela junto de preferencia, e deixar ela pedir tua atenção,..
acho que basicamente você deu atenção demais...
abs
Dunoronha escreveu:Muito bom topico!! Uma duvida, estava sargeando com uma hb no reveillon, a sarge até estava boa, porem a BL dela não estava nada receptiva, as amigas delas a deixaram, e ela preferiu ficar la comigo trocando ideia, ela estava com cara de merda (natural dela) braços cruzados e não mantinha contato visual. Consegui me livrar de todos os shit test, mas só ficava nisso, não conseguia desenvolver e acabei ejetando. Alguma dica?
acho que se ela tava assim fria , você tinha que antes de ter ejetado mandado ver uns bons negs, atropelado mesmo, provocado a respeito dos braços cruzados e tudo...
aí se ela não mudasse vc ejetav
também daria para virar as costas e ir falar com outra garota, ou tentar interagir com alguem, mas com ela junto de preferencia, e deixar ela pedir tua atenção,..
acho que basicamente você deu atenção demais...
abs