James LUK

PUA Avançado

#424120 Faça Contato-Visualsem TODA interação
Essa parada de contato visual, pra min e de estrema importancia não que os outros pontos não sejam importantes, mas esse vai ser o primiero contato com a HB e isso cara e muito bacana, na quinta troquei olhares com uma japinha na faculdade que quase fizemos Fc pelo olhar manoi auhsuah

mas e isso ae abraços
Samleal

Veterano - nível 1

#427719 Bem eficiente e muito bem aproveitavel as suas dicas... Galera, indico tambem este topico...
Uma riqueza de informacoes por aqui...
Rique

#438377 Muito bom cara, vc explicou muito melhor nesse post, tá de parabéns ae e valeu pelas dicas, linguagem comporal significa muito na nossa vida social.
E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#439147 Muito bom esse post, eu tenho um e-book que o Phill me passou por email que achei excelente se alguem quiser da um toque que eu posto ele aqui..
Obs está em inglês
normandos17

Aprendiz

#439184 Rapa... vc disse muita coisa q eu desconhecia, sinceramente é 1 ótimo tópico, vai para meus favoritos ! ;)

1ºEssa do braço cruzado por exemplo, sinceramente eu n sabia disso =p

Para mim braços cruzados passavam uma ideia de uma pessoa segura...

2º ''Gozei'' foi tensa heim? huehuehuehehehuehuue
Bom.. tirando a parte da brincadeira, po cara, eu nunca reparei nisso de pessoas andando de boca aberta nao... sera q eu ando?? acho q nao.. =D

3º Puts... volta e outra eu me encontro como 1 zé mané com a mão no bolso... atitude patética :bravo

4º Outra coisa que é complicado... parece q eu sentado q eu to derretendo aos poucos ¬¬ mas isso eu ja sabia que era errado mas mesmo assim PQP como é difícil mudar!

6º Ridículo... e pior que a pessoa não se toca... Graças a Deus eu to fora desse grupo.

A questão disso tudo, é que coisas como braço cruzado e postura ereta, é muito difícil de me ''reeducar''...

Alguma sugestão??

* N consegui agradecer... o forum mudou... onde ta o polegarzinho? hehuehuehueuehue *