Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#420414 Cara, quando vejo que o tópico é de sua autoria já sei que é de boa qualidade :ae
Tudo isso que você dissertou, está presente na personalidade um ALFA !
Valeu pelo tópico
abraços
Dogy

PUA EXPERT

#420420 Iaê Vlorenz é bem interessante ler os seus tópicos,pois também uso muito Direct e mesmo quando não uso demostro essas "armas" aí citadas,são características bastabte importante que também serve não só para o jogador Direct,mas também de outros estilos.

Bom tópico,abraço!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#420507 È isso meu caro
Grande tópico
Resume bem as literaturas citadas , valeu muito para abrir a mente da mulecada!

Essa questão de não levar para o lado pessoal é muito interessante você falar
Eu aprendi a não levar isso para o lado pessoal depois de ter varios sucessos , depois que você pega HBS de alto nivel , você pouco se importa em ser recusado por outra , você simplesmente pensa :

Ela não deve esta em um dia bom , pois eu peguei aquela gostosa , que é bem melhor que ela

Quando você donima todos esses elementos , você passa a ter um aproveitamento muito grande , te faz até achar que ela deve ser SAPATÃO , por não ter ficado com você haha
nolram

Veterano - nível 10

#420524 tópico bem resumido e caprichado, gostei e agradeço
preciso colocar essas caracteristicas no meu jogo e
parar de pensar no q dizer quando aborda as garotas
isso é algo em q me atrapalha mais
valew
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#420790 Fala ae Vlorenz!!! Cara esse seu relato irradia cafajestagem e calor!!! :mau

Os conceitos que nos disse, não deve ser algo levado em conta do jogador direto! Por todos!!!
Procurar aprovação dos outros, ousadia, ficar tentando imaginar a situação com o alvo!

Estes conceitos simplifica e te deixa mais leve, fica sem frescuras!

Em certos sets, esqueço tudo, tenho em mente a sexualidade, os toques que instigam, deixar explícito que eu a quero, digo e não espero que ela aprove ou não, pois foi algo dito porque pensei e quis dizer!

Grande tópico Vlorenz, mais nada a acrescentar!!!

Abraços,
BD