Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rusth

Aprendiz

#420811 Seus topicos são demais, serio.
Concerteza algo que deve ser levado pra vida profissional, pessoal e social.
Valeeo.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#420832 Sempre que vejo um tópico seu, eu automaticamente abro. Porra e eu saio melhor do que entrei.

Seus tópicos adicionam muito, tanto no jogo da se dução, como na vida também.

Obrigado, cara!!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Frezzatti escreveu:Ninguém tá afim de ficar com alguém por medo, por imposição, por sentir-se coagido. Não é?

Agora, como numa dança, onde sabemos os passos e conduzimos a mulher da melhor maneira, na relação deve ser também.

Fala ai Frezzati!

Cara, concordo com tudo o que voce falou, numa relação a condução é um fator imprescindível, pois ninguem gosta de fazer o que nao quer, MAS NO MEU ARTIGO EU FALO SOBRE COLD APROACH em DIRECT GAME, e como eu falei, Imposição demonstra algumas características que atraem as mulheres, entao, ela nao vai ficar com voce porque voce a coagiu, ela vai ficar com voce porque voce demonstrou caracteristicas que mexeram com ela subconscientemente, e a imposição(pelo menos na minha experiencia como praticante da arte) é uma das armas que eu uso e funciona comigo.

abraço e valew pelo feed!
DiegoII

Aprendiz

#421451 cara seu tópico é motivante, abre muito a mente principalmente a parte da ousadia...
nesses dias numa balada que fui quis treinar isso e sai dando ideia nas mais bonitas q via na balada (sem lero lero) enfim não peguei nenhuma pq cheguei falando "fica comigo?"(ja sabia que nao funcionaria, a intensão era perder o medo hehe) coisas desse tipo, mas me senti bem em ter chego nelas (coisa q fazia pouco) e nesse dia antes de fazer isso consegui fica com uma HB5,5 da vida só puxando e sem falar nada! agora isso foi num night game, estou me preparando psicologicamente pra fazer no day game!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

DiegoII escreveu:cara seu tópico é motivante, abre muito a mente principalmente a parte da ousadia...
nesses dias numa balada que fui quis treinar isso e sai dando ideia nas mais bonitas q via na balada (sem lero lero) enfim não peguei nenhuma pq cheguei falando "fica comigo?"(ja sabia que nao funcionaria, a intensão era perder o medo hehe) coisas desse tipo, mas me senti bem em ter chego nelas (coisa q fazia pouco) e nesse dia antes de fazer isso consegui fica com uma HB5,5 da vida só puxando e sem falar nada! agora isso foi num night game, estou me preparando psicologicamente pra fazer no day game!

Como eu sempre falo: foram fazem bem para sedutores!

Agora na proxima tenta ser menos comprador e mais vendedor! Diretão logo ao ponto ("FICA COMIGO?") nao surte o efeito que voce quer pq demonstra que voce APENAS se interessou pela parte sexual, e levanta com toda certeza o Bith SHield, nenhuma mulher quer parecer tao fácil e outra ela só vai ficar com voce se ela sentir emocional-instintivamente vontade de fazer isso, o que vai depender de sua abordagem e atitude!

abraço cafa!
Airy

Aprendiz

#421466 Pow cara seu tópico me ajudou muito.
Quero colocar tudo isso que vc flw em pratica na minha vida.
Tudo o que deve ser feito.
ABçs e muita boa sorte!!!
Coldzz

Veterano - nível 10

#422764 [centro]Se eu falar demais vai estragar o tópico, e com certeza eu não quero isso. Queria poder colocar meu puta textão como de praxe, mas vou deixar apenas o essencial, mas nada irá pagar o que este tópico me ajudou. Graças à você vi erros ridículos que andei cometendo ultimamente.[/centro]

[centro]MUITO, MAS MUITO OBRIGADO, MESMO SEU SAFADO ! ! ![/centro]