Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#423108 Concordo com voce em certas partes com a imposição, mas te garanto que voce não vai conseguir rapport muito forte só fazendo isso.

A parte de ousadia concordo 100% com vc.

Não buscar aprovação é o que há.
Tópico excelente de verdade,
Abraço \,,/

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Pit Bull escreveu:Concordo com voce em certas partes com a imposição, mas te garanto que voce não vai conseguir rapport muito forte só fazendo isso.

COmo eu falei ao Frezzati, a imposição da qual eu falo aqui é sobre você chegar nela ou no set, continuar lá firme e com confiança e independente do que vão pensar sobre voce, você expõe suas ideias e mais tarde suas vontades e como o auxilio de suas habilidades, seduzir a mulher.

Imposição é algo imperativo, forte e autoritário. Mexe com as emoções dela, não veja a imposição como algo lógico, mas como algo que mexe com o emocional instintivo da mulher...essa é a ideia!

Já em termos de rapport, voce cria rapport com uma mulher apartir de sua personalidade, não atravez da forma que voce "joga" com ela. Pelo menos é assim que eu vejo o rapport que eu crio!

valew pelo feed Pit Bull!

abraço cafa!
dblack188

#423476 gostei, me ajudo bastante valeu mesmo
Aeon

Veterano - nível 1

#423784 pra mim que sempre gostei mais de direto caiu como uma luva :mau

embora eu conheça todas essas técnicas a tempo algumas delas eu comecei a aprimorar no ambiente de trabalho a pouco tempo, porque certas coisas são difíceis de fazer quando se tem um chefe :)