Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti
Vlorenz escreveu:
Frezzatti escreveu:Ninguém tá afim de ficar com alguém por medo, por imposição, por sentir-se coagido. Não é?

Agora, como numa dança, onde sabemos os passos e conduzimos a mulher da melhor maneira, na relação deve ser também.

Fala ai Frezzati!

Cara, concordo com tudo o que voce falou, numa relação a condução é um fator imprescindível, pois ninguem gosta de fazer o que nao quer, MAS NO MEU ARTIGO EU FALO SOBRE COLD APROACH em DIRECT GAME, e como eu falei, Imposição demonstra algumas características que atraem as mulheres, entao, ela nao vai ficar com voce porque voce a coagiu, ela vai ficar com voce porque voce demonstrou caracteristicas que mexeram com ela subconscientemente, e a imposição(pelo menos na minha experiencia como praticante da arte) é uma das armas que eu uso e funciona comigo.

abraço e valew pelo feed!

Compreendi o uso da palavra que você coloca no tópico. Quer dizer, basicamente, ser você mesmo e fazer o que tá afim. No caso, eu não considero ainda impor isso mas considero, digamos, ligar o foda-se pra aprovação e rejeição, fazer o que tá afim sem se preocupar com reações. Impor, ao meu ver, ainda é algo como obrigar, forçar a fazer segundo o que você quer. Enfim, concordo também que é necessário fazer uso da confiança, no sentido de ser quem você é e pronto, dane-se se vão gostar das idéias ou atitudes. Realmente, nesse sentido, imposição = uso da confiança em seu auge, é magnifíco. Elas ficam altamente atraídas pelo simples fato da gente ser o dono do negócio, mostrar que sabe o que está fazendo e não tá ali pra ser meia-boca.

Inclusive, usando o termo imposição, fiz isso ontem na balada. Todo momento fui eu quem ditei como eu queria, mesmo se for pra ser mais ''coração mole'', sou eu quem decido ser e não faço porque acho que ela vai ou não gostar daquilo.

O homem que consegue cada dia mais ser sincero consigo mesmo é o homem que vai ser plenamente sedutor. Seduz as mulheres mas, principalmente, seduz a si mesmo e tem o desejo de viver intensificado com isso!

Abraço, garanhão!

Obs.: O uso da palavra imposição esta para o uso da cafajeste, na qual eu sempre concordei com a ação, porém sempre discordei da palavra utilizada. Nem por isso pensamos diferente, apenas usamos 2 palavras diferentes pra mesma situação.

:legal
Paulinho
#425143 Tá me ajudando bastante estes artigos, valeu por postar!!! :ae
Hyd
#425148 Muito boas as 'armas', excelente essa dica pra qnd for sair, pensar apenas em abordar :ae
marlonholmes
#426681 Excelente tópico..
Valeu mesmo!!
Me ajudou muito!!:ae
-Dyh-
#426688 muito bom o topico, valeu :ae
alpha black
#428731 Olha se não fosse por vc Vlorenz eu já tinha desistido do pu mas vc sempre me motiva a seguir em frente kk flw brother
Vlorenz
alpha black escreveu:Olha se não fosse por vc Vlorenz eu já tinha desistido do pu mas vc sempre me motiva a seguir em frente kk flw brother

Que isso man! Desistir pq? Bom saber que fiz algo em prol de sua melhoria!

araço parceiro!
Loghan
#429846 Tenho que mudar um bocado de coisas ainda.
Um pua nunca sabe de tudo, aprende cada dia uma coisa nova.

Abração cara!
PISIKO
#429850 Gostei, vlw aew mano'
tempter
#430056 Ótimo brother, muito proveitoso esse tópico, depois que comecei a aplicar técnicas do direct meu jogo melhorou muuito, por isso leio sempre seus tópicos hehe, já me ajudaram bastante.
Valew, abraço !! :ae