Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iego

Aprendiz

#522558 Obrigado pelo tópico estava precisando muito disto, mim ajudou bastante... Valeu Cara!!!
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#522647 Cara da parabéns. Mais um grande tópico aqui do PUABase.
Li tudo, cara me ajudou pra caralho, tava sargeando esses dias e só pensando no que falar e só fazendo merdas, agora vou falar o que eu to afim e foda-se os outros.
Tem um tópico meu bem parecido com esse, olha ai quem for capaz: mentalidade-de-vtnc-t48687.html
boni

Aprendiz

#523162 poooow ,, dicas maravilhooosas manow ,, vlw eu tbm buscava muita aprovação kkkk isso é foda viu ,, depois que agente começa a agir pro si próprio sem medo de errar , tudo melhora brigadaaao
PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

Frezzatti escreveu:Não leve ao pé da letra pois eu não li tudo ao pé da letra.

Li apenas os títulos, discordo completamente de um - Imposição.

O resto eu apoio e assino embaixo. Ser ousado, não pensar na aprovação, não ficar preocupado com o que dizer ou fazer, etc... é fundamental.

Agora, sobre a imposição, trocaria pela idéia da CONDUÇÃO. Sim, condução, na dança conduzimos a mulher e na vida deve ser assim também.

Ninguém tá afim de ficar com alguém por medo, por imposição, por sentir-se coagido. Não é?

Agora, como numa dança, onde sabemos os passos e conduzimos a mulher da melhor maneira, na relação deve ser também.

O homem sabe os caminhos, os bons lugares, a boa pegada, etc e faz com que a mulher o siga, por condução, não por imposição.

Enfim, só dei aquela zapeada no tópico mas das armas que vi aí sei que nunca vou concordar com dominar a pessoa ou, como foi dito, impor algo.

Exemplo clássico: Homem e mulher em casa no fim de noite.

- Tô com fome. Vou comer pizza. Se quiser é o que tem pra hoje! (Um típico cara que impõe o que quer e não tá nem aí pra o que ela deseja)

- Tô com fome. Vamos comer? O que você quer? (Um cara preocupado com a aprovação e que não fala do próprio gosto, deixa tudo por conta dela com medo da rejeição)

- Tô com fome. Vou comer uma pizza. Hoje tá um clima propício pra isso. Tá afim? (Um cara que conduz, ele fala o que quer, mostra de alguma maneira que é a melhor escolha mas deixa espaço pra opinião dela, afinal, é uma relação a dois e não com uma boneca inflável)

Acho que assim fica clara a diferença entre um que impõe e outro que conduz, rs.

Abraço!

:legal

Tópico master do Vlorenz com um super complemento de outro natural largado,Frezzzati
Benjamin

PUA Avançado

#523184 Grande artigo!
Eu não tenho muito a acrescentar.
O que me ajudou mesmo foi o "parar de pensar no que dizer".
Ótimo tópico, obrigado por compartilhar.
Abraço,
Benjamin.