Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Gonçalves

Aprendiz

#422423 Pessoal entendeu errado,mas agradeço os feeds valeu, não costumo usar msn pra sarges,meu tópico foi relacionado a nos do fórum ter um chat pra trocar ideias valeu aos que responderam e sucesso a todos! :D
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#422668 No meu ponto de vista, MSN, é so para marcar encontros, nada mais. Tenho até um artigo publicado no [EDITADOPELAMODERACAO] chamado de MSN - O Mal do Seculo ( Assim que tiver oportunidade irei publica-lo aqui também), que traz as questões onde garotos ficam ficionados em sargear somente pelo MSN, e deixam de lado a Sarge REAL. Sou totalmente contra a sarge pelo MSN.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Msn game é bom sim, pra quem diz que não.

Mas cuidado para não entregar o jogo .. Eu já cometi esse erro várias vezes. :rolf

Pessoalmente acho melhor, pois tu vê a reação da HB, da pra criar uma tensãozinha sexual. Cai entre nóis é bem mais divertido pessoalmente, do que ficar com a bunda sentada e tc no pc. ¬¬'

Concordo com ele

E vc se diverte mais pessoalmente, pq vc ta ali, numa situaçao que exige competencia, é um desafio pra vc e desafios 'exitam' :)