Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Gonçalves

Aprendiz

#420364 Ae PUAZADA andei um pouco afastado por problemas pessoais,mas tudo resolvido to de volta a aprendizagem. Mas voltando ao tópico,acho que seria legal pois o pessoal poderia manter conversas diretas,debater assuntos enfim ,caso ja exista por favor não exite em colocar o link, valeu ! :D
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#420439 Cada caso é um caso, no msn quando tu perceber que esta no alge da conversa, fale que tem que sair e pare de conversar enquanto o assunto está bom

NÃO, metralhe seu jogo todo no msn, uma hora você já não vai ter o que falar quando estiver com a hb.

e principalmente CUIDADO para não cair na friend zone
ModeOnee

Veterano - nível 5

#420443 aeee william tbm sou de pelotas :D
achei que só tinha eu do forum de pelotas hahaha
ja tem um chat que é pra vips se não me engano e é isto que tu ta perguntando (:
se não for isto deixo do moon as minhas palavras tbm :D

Criador do tópico

William Gonçalves

Aprendiz

#420444 Não é isso velho! eauheaiouaehui me entendeu errado, digo entre nos isso um chat para ser usado entre nós PUAS e os que estão em JORNADA como eu, acho que seria legal nós do fórum ter um local onde podemos debater assuntos diretamente,brigado e desculpem alguma expressão errada! valeu!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#420458 Cara, para de flood, responder UP, postar duas respostas seguidas, use apenas uma, e se surgir duvida com outra resposta, você posta denovo,

flood da ban
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
MooN escreveu:Cada caso é um caso, no msn quando tu perceber que esta no alge da conversa, fale que tem que sair e pare de conversar enquanto o assunto está bom

NÃO, metralhe seu jogo todo no msn, uma hora você já não vai ter o que falar quando estiver com a hb.

e principalmente CUIDADO para não cair na friend zone

Leia de novo a pergunta.. Abraços.

@TOPIC:

Cara, acho melhor não, parece que já tentaram, mas foi esquecido, pessoal avacalha demais, o fórum tá bom demais, precisa não.
Ciclope

Aprendiz

#420538 Acredito que o MSN é uma ferramenta de abordagem porém não é a melhor, melhor coisa é real game mesmo.Lembre-se 90% é sobre sua linguagem corporal e delivery, jogar somente com 10% parece uma loucura né?

No máximo HB 6, 7 tu vai conseguir.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#420902 Msn game é bom sim, pra quem diz que não.

Mas cuidado para não entregar o jogo .. Eu já cometi esse erro várias vezes. :rolf

Pessoalmente acho melhor, pois tu vê a reação da HB, da pra criar uma tensãozinha sexual. Cai entre nóis é bem mais divertido pessoalmente, do que ficar com a bunda sentada e tc no pc. ¬¬'