- 26 Out 2011, 00:32
Ae PUAZADA andei um pouco afastado por problemas pessoais,mas tudo resolvido to de volta a aprendizagem. Mas voltando ao tópico,acho que seria legal pois o pessoal poderia manter conversas diretas,debater assuntos enfim ,caso ja exista por favor não exite em colocar o link, valeu !
- 26 Out 2011, 01:27
- 26 Out 2011, 01:32
Cada caso é um caso, no msn quando tu perceber que esta no alge da conversa, fale que tem que sair e pare de conversar enquanto o assunto está bom
NÃO, metralhe seu jogo todo no msn, uma hora você já não vai ter o que falar quando estiver com a hb.
e principalmente CUIDADO para não cair na friend zone
NÃO, metralhe seu jogo todo no msn, uma hora você já não vai ter o que falar quando estiver com a hb.
- 26 Out 2011, 01:34
aeee william tbm sou de pelotas
achei que só tinha eu do forum de pelotas hahaha
ja tem um chat que é pra vips se não me engano e é isto que tu ta perguntando (:
se não for isto deixo do moon as minhas palavras tbm
achei que só tinha eu do forum de pelotas hahaha
ja tem um chat que é pra vips se não me engano e é isto que tu ta perguntando (:
se não for isto deixo do moon as minhas palavras tbm
- 26 Out 2011, 01:36
Não é isso velho! eauheaiouaehui me entendeu errado, digo entre nos isso um chat para ser usado entre nós PUAS e os que estão em JORNADA como eu, acho que seria legal nós do fórum ter um local onde podemos debater assuntos diretamente,brigado e desculpem alguma expressão errada! valeu!
- 26 Out 2011, 01:40
Bruhhno também achei que era só eu em Pelotas, velho vo te mandar msn por MP adc la valeu!
- 26 Out 2011, 01:42
Cara, para de flood, responder UP, postar duas respostas seguidas, use apenas uma, e se surgir duvida com outra resposta, você posta denovo,
flood da ban
flood da ban
- 26 Out 2011, 02:19
Leia de novo a pergunta.. Abraços.
@TOPIC:
Cara, acho melhor não, parece que já tentaram, mas foi esquecido, pessoal avacalha demais, o fórum tá bom demais, precisa não.
MooN escreveu:Cada caso é um caso, no msn quando tu perceber que esta no alge da conversa, fale que tem que sair e pare de conversar enquanto o assunto está bom
Leia de novo a pergunta.. Abraços.
@TOPIC:
Cara, acho melhor não, parece que já tentaram, mas foi esquecido, pessoal avacalha demais, o fórum tá bom demais, precisa não.
- 26 Out 2011, 15:49
Msn game é bom sim, pra quem diz que não.
Mas cuidado para não entregar o jogo .. Eu já cometi esse erro várias vezes.
Pessoalmente acho melhor, pois tu vê a reação da HB, da pra criar uma tensãozinha sexual. Cai entre nóis é bem mais divertido pessoalmente, do que ficar com a bunda sentada e tc no pc. ¬¬'
Mas cuidado para não entregar o jogo .. Eu já cometi esse erro várias vezes.
Pessoalmente acho melhor, pois tu vê a reação da HB, da pra criar uma tensãozinha sexual. Cai entre nóis é bem mais divertido pessoalmente, do que ficar com a bunda sentada e tc no pc. ¬¬'