- 09 Jun 2012, 18:32#631586
Vou usar como parte do meu game, tenho olfato muito sensível e sempre usei isso naturalmente, parabéns isso realmente funciona.
- 09 Jun 2012, 19:08#631606
kkkkkkk se enforme na corda mais proxima foi fodakkkkkkk
Gostei muito da tecnica, ficou muito bem estruturada da forma como você nos apresentou. Vou testar ela na proxima oportunidade, ja estou até imaginando a situação e repassando na cabeça.
- 10 Jun 2012, 02:01#632014
Gostei disso de sentir o perfume, mas acho que 3 abraços já é demais, depois do segundo abraço continue e já parta pro KC lentamente, acho que ela não vai recusar.
Lembrando que pra usar tal rotina deve-se ter criado um pouco de conforto, se não você vai parecer um tarado querendo sentir o perfume dela logo de cara hahaha
- 19 Jun 2012, 09:11#640354
ooh meu amigo .. hoje eu vim ver seu poste .. quando eu postei o relato eu casei mas não achei ! .. então pessoal essa rotina funciona mesmo ! .. dauma olhada no relato aiii
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.