Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
MuYsTyLe escreveu:ooh meu amigo .. hoje eu vim ver seu poste .. quando eu postei o relato eu casei mas não achei ! .. então pessoal essa rotina funciona mesmo ! .. dauma olhada no relato aiii

kc-em-40-segundos-t61707.html

abraço ! e estou muito agradecido por compartilha essa rotina com agente aqui do pua base !

Fico Feliz que tenha ajudado

[]`s

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Michelangelo DeMarco escreveu:Usei esse fim de semana... foi o KC mais rápido que eu consegui até hoje

E tem gente que duvida que funciona.

Fico feliz!
tifosi - MEMBRO EXCLUSIVO
#735369 Irei colocar em prática na sexta, mas pela sua bela explicação e pelos feeds dá pra perceber que essa é das boas hahahaha
Grande contribuição, abraço!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
tifosi escreveu:Irei colocar em prática na sexta, mas pela sua bela explicação e pelos feeds dá pra perceber que essa é das boas hahahaha
Grande contribuição, abraço!

ahuhaauhu das melhores!
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#748873 Será que funciona com amigas / conhecidas ?

Pelo que percebi da técnica, ela gera certa tensão sexual e mexe muito com os sentidos da hb...

Falo isso porque, quando caímos na FriendZone é justamente pela falta de tensão sexual, utilizando essa técnica você bagunça a mente dela, o Push &Pull e o Kino, automaticamente você manda pro espaço a Friend Zone, afinal um dos diferenciais do Alpha é o toque...

Pelo menos isso é que veio na minha mente, vou colocar em prática em breve e posto aqui os resultados...

Por favor, fiquem á vontade para dizer se estou certo ou falei muita merda hahaha