- 08 Dez 2012, 03:15
Pow , Gostei vou usar essa técnica amanha
parece ser rápido pra da KC se for tudo certinho.
Técnica do Cachorro gostei
kkk.
parece ser rápido pra da KC se for tudo certinho.
Técnica do Cachorro gostei
kkk.
Elivelton99 escreveu:Será que funciona com amigas / conhecidas ?
Pelo que percebi da técnica, ela gera certa tensão sexual e mexe muito com os sentidos da hb...
Falo isso porque, quando caímos na FriendZone é justamente pela falta de tensão sexual, utilizando essa técnica você bagunça a mente dela, o Push &Pull e o Kino, automaticamente você manda pro espaço a Friend Zone, afinal um dos diferenciais do Alpha é o toque...
Pelo menos isso é que veio na minha mente, vou colocar em prática em breve e posto aqui os resultados...
Por favor, fiquem á vontade para dizer se estou certo ou falei muita merda hahaha
DomadorDeShanas escreveu:Opa, tava lendo aqui e ahcei muito bom mesmo cara...
vou testar isso aí amanha mesmo parceiro
abrass
Arte escreveu:Cara, essa técnica é muito animal, ela é muito natural e rola um clima do caraleo ! vlw parceiro, era isso que eu tava procurando
Raphael Botelho escreveu:muito muito bom cara, já fiz algo parecido uma vez, fui dar um "xêro" na HB por achar o perfume dela familiar, ai puxei de novo cheirei mais intensamente, depois disso a HB mandou vários IDI's não entendi muito bem o motivo na época por falta de um pouco de teoria, estava no início ainda.
valeu por compartilhar, isso ai é coisa da boa.
Abraço!