Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pampa
#509977 Cara, tenho a mesma idade que você e não tenho o direito de ficar moralizando. Mas, tenta sair se divertir com os amigos, faça novas amizadades, tenta não focar muito nisso. Pois ficar toda hora pensando, só vai piorar teu sofrimento.
Levante seu inner, peça a seus amigos que lhe apresentem garotas, seduza algumas e você se sentirá muito melhor quando os resultados começarem a vir, fruto de seu esforço.

Abraço, e pode contar conosco!
SaamPu
#510601 Voce esta mais perto do que imagina, vai praticando. Conheca mais mulheres, e o principal de tudo, nao leve estes aspectos que voce comentou sobre sua preocupacao tao a serio. Haja com confiancia e trace metas.

Um grande abraco
evo
#510617 Cara, vou te mandar a real... Hoje existem cerca de 7 bilhões de pessoas, 60% dessa população, é mulher... isso deve dar umas 4 bilhões de mulheres por ae... e você vem chorar que não consegue transar com uma sem pagar ?
Moi não cara, tem muuuuita, mass muuita mulher por ae dando sopa. Ainda mais com tudo que você aprendeu por aqui...
Se quiser, esqueça tudo... chegue pra uma mulher que você se sentiu atraído, e fale isso pra ela... sem medo ! Honre tuas bolas meu chapa !
Você consegue coisa melhor que mulheres da vida, ta cheio de mina querendo dar por ae e você comer.

VOCÊ MEREÇE ISSO. Lute, brigue por isso.
murilohonorio
#510625 Na boa, eu tenho 15 anos e sou virgem, e sei que muitos daqui podem me zoar, e etc, mas nem ligo, só farei sexo depois do casamento.
Isso é uma decisão minha e com o meu Deus né, não me sinto mal por isso, só me orgulho, mesmo com esse preconceito haha, mas quanto a sua pergunta, não sei cara...
Michel182
#510771 Cara, Relaxa... Já fiz cerca de 4 vezes com GP dos 18 até agora, tenho 22 Anos... e só fazia mesmo, quando tinha bebido um pouco demais... Ai não tem como... com meia duzia de palavras eu já tava pelado no quarto comendo a GP... e não era nem porque minha vida sexual não estava ativa, era mais nesses momentos de bastante movimento, que é quando eu saio e tals... já cheguei até voltar pra casa com uma delas... e digo realmente acho que vai aumentar sua Auto Estima... e se isso esta te encomodando vai lá e faça... só não fique dependente disso.
Ojesed
#510936 Se voce estiver a vontade com a escolha, te garanto que escolhendo bem podera, dessa experiencia, tirar grandes licoes, sendo que a profissional, sem duvida nenhuma podera ser uma otima professora.... Se te incomoda tanto essa condicao, va ! (embora eu nao seja apologo de sexo pago).

Boa sorte e abs.
Dogy
#510940 Eu já transei com uma profissional isso foi bem antes de conhecer o pu quado eu ainda estava nas forças armadas,quase sempre saía com os amigos de lá... e um dia marcamos de ir numa casa noturna eu nem estava muito afim tava querendo só beber mesmo,mas depois eu decidi ir pegar uma.

Hoje sinceramente não faço mais,não tem porque gastar dinheiro nisso pois eu não tenho muita dificuldade em atrair garotas e ter sexo na minha casa,disponível só quando minha mãe tá fora.

Se eu fosse vc eu ligava o fodasse mesmo cara,nada pessoal mas essa coisa de se importar com quem vai ter a primeira relação pra min é coisa de menina,crenças que a sociedade coloca na sua mente mas se isso importa tanto pra vc...vai de cada um.

No mais escolha um buraco pra vc brincar e pronto,perdeu a virgindade.

Boa sorte na sua escolha,abraço!
Sartorio
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Sena
#515414 Nunca fiz sexo com nenhuma,tampouco conversei com alguma dessas mulheres.Portanto fica dificil dar um ''veredito'',mas creio que no fundo são mulheres como qualquer outra,com defeitos e qualidades,sou da opnião que toda mulher tem seus encantos,isso vale também para as ''da vida''. :lingua
bullitt
#515440 Eu sou um cara com mais de 30 anos de idade e já peguei muitas garotas de programa no passado. Vivenciei muitas histórias.

Catar garotas de programa pode se tornar um vício igual a punheta, só que um vício bem caro... Tomem cuidado com isso. Pode te fazer se acomodar comendo só as profissionais! É moleza, algo como uns R$300 com local por uma HB10...

Você não precisa dar prazer algum a uma garota de programa, ou seja, se estiver encanado em fazer oral nela, não precisa. Ela sequer espera que o cliente faça oral nela. Mas se quiser, vai fundo, embora exista um certo risco de HPV. Em relação a vagina, as garotas de programa são muito cuidadosas com a higiene e com doenças, geralmente com cuidado superior às HBs normais. Usando camisinha não tem erro. Ela mesmo pode colocar. Lembre-se que há muitos caras casados que vão lá trepar com as garotas de programa, para eles pegarem alguma DST, mesmo a mais simples como fungo, é 10x mais complicado de resolver! :rolf

Algumas garotas fazem oral em você com camisinha e outras fazem sem. Algumas garotas beijam os clientes na boca e outras não. Normalmente as garotas mais caras fazem oral SEM camisinha e até engolem o esperma. Há um detalhe nisso: você pode estar beijando agora uma mulher que há 10 minutos atrás estava com o sêmen de outro cara na boca. :shii

Você pode simplesmente chegar ao local, algumas vezes elas perguntam o que você gosta, fala que quer receber um oral, fazer um papai-e-mamãe e depois pegar ela de quatro. Na hora do oral peça para ela colocar camisinha. Não tenha medo de falar o que você quer. Se quiser falar para ela que é virgem, não vai ter problema. Algumas garotas topam fazer anal mediante pagamento de uma taxa extra. É muito raro uma garota de programa deixar fazer anal sem cobrar a mais.

Garotas de programa de rua, de anúncio de orelhão, e de regiões decadentes das metrópoles não são recomendáveis. Se quiser o máximo de higiene possível, opte por uma garota que atende em flat próprio, ou então vá para uma dessas casas de "massagem." O padrão das casas de massagem pelo menos aqui em SP é a garota fazer a massagem, esfregar o corpo dela em você, e depois fazer uma punheta. O sexo com penetração sai mais caro. A terceira opção são os privês, que são mais baratos, abaixo de R$100, mas a higiene do local e o atendimento caem proporcionalmente.

Eu não vejo problema algum em perder a virgindade com uma profissional, mas lembre-se da seguinte regra:

NUNCA, JAMAIS, MAS NUNCA CONTE PARA OUTRA HB QUE VOCÊ UM DIA COMEU UMA GAROTA DE PROGRAMA. NEM QUE TENHA SIDO HÁ 10 ANOS ATRÁS. INVENTE QUE VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM ALGUMA NAMORADINHA OU ALGO ASSIM.

Se ajudei, por favor agradeça. Qualquer dúvida adicional mande uma mensagem aqui mesmo.