- 18 Jan 2012, 03:24
#515440
Eu sou um cara com mais de 30 anos de idade e já peguei muitas garotas de programa no passado. Vivenciei muitas histórias.
Catar garotas de programa
pode se tornar um vício igual a punheta, só que um vício bem caro... Tomem cuidado com isso. Pode te fazer se acomodar comendo só as profissionais! É moleza, algo como uns R$300 com local por uma HB10...
Você não precisa dar prazer algum a uma garota de programa, ou seja, se estiver encanado em fazer oral nela, não precisa. Ela sequer espera que o cliente faça oral nela. Mas se quiser, vai fundo, embora exista um certo risco de HPV. Em relação a
vagina, as garotas de programa são muito cuidadosas com a higiene e com doenças, geralmente com cuidado superior às HBs normais. Usando camisinha não tem erro. Ela mesmo pode colocar. Lembre-se que há muitos caras casados que vão lá trepar com as garotas de programa, para eles pegarem alguma DST, mesmo a mais simples como fungo, é 10x mais complicado de resolver!
Algumas garotas fazem oral em você com camisinha e outras fazem sem. Algumas garotas beijam os clientes na boca e outras não. Normalmente as garotas mais caras fazem oral SEM camisinha e até engolem o esperma. Há um detalhe nisso: você pode estar beijando agora uma mulher que há 10 minutos atrás estava com o sêmen de outro cara na boca.
Você pode simplesmente chegar ao local, algumas vezes elas perguntam o que você gosta, fala que quer receber um oral, fazer um papai-e-mamãe e depois pegar ela de quatro. Na hora do oral peça para ela colocar camisinha. Não tenha medo de falar o que você quer. Se quiser falar para ela que é virgem, não vai ter problema. Algumas garotas topam fazer anal mediante pagamento de uma taxa extra. É muito raro uma garota de programa deixar fazer anal sem cobrar a mais.
Garotas de programa de rua, de anúncio de orelhão, e de regiões decadentes das metrópoles não são recomendáveis. Se quiser o máximo de higiene possível, opte por uma garota que atende em flat próprio, ou então vá para uma dessas casas de "massagem." O padrão das casas de massagem pelo menos aqui em SP é a garota fazer a massagem, esfregar o corpo dela em você, e depois fazer uma punheta. O sexo com penetração sai mais caro. A terceira opção são os privês, que são mais baratos, abaixo de R$100, mas a higiene do local e o atendimento caem proporcionalmente.
Eu não vejo problema algum em perder a virgindade com uma profissional, mas lembre-se da seguinte regra:
NUNCA, JAMAIS, MAS NUNCA CONTE PARA OUTRA HB QUE VOCÊ UM DIA COMEU UMA GAROTA DE PROGRAMA. NEM QUE TENHA SIDO HÁ 10 ANOS ATRÁS. INVENTE QUE VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM ALGUMA NAMORADINHA OU ALGO ASSIM.Se ajudei, por favor agradeça. Qualquer dúvida adicional mande uma mensagem aqui mesmo.