Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Green
#420446 Vide os métodos não estão funcionando como o planejado, e oportunidade remota da minha de ter a chance de conhecer alguem que eu nunca vi na balada e consegui-la levar para um motel na mesma noite.
Eu estou a um centimetro de ligar o fodasse de uma vez na minha vida e ir a procura de alguma profissional do sexo, mesmo correndo o risco de pegar alguma doença venérea, sendo que eu nunca transei portanto não sei direito como me comportar nesta situação,por exemplo; para que serve a camisinha se talvez eu tenha que fazer sexo oral com ela?
Eu não sei direito como estamos exposto a estas doenças. Mas eu tenho que tentar, pelo fato de eu não aguentar mais ficar sem transar, e eu não estou reclamando como os babacas que entram em parafuso se ficam, um ou dois meses sem fazer sexo, mas digo a minha vida inteira.
Aos meus quase 23 anos de existencia, eu nunca cheguei seguer nem perto de xana, buceta, ou a giria que sejá. E o pior de tudo isso, eu tenho que mentir para os meus amigos que eu não sou virgem, se não eles olhariam estranho.

Então é isso, é esta a minha vida de merda, sem sexo e sem carinho, e eu estou bem perto de ligar o fodasse para esses bando de vadias que me iludiram a minha vida todo e ter a minha primeira relação com uma prostituta.

A minha pergunta é simples, já que eu não vi nenhum topico relacionado por aqui (Talvez um tabu?), o que vocês acham das mulheres da vida? Teriam sua primeira relação com elas? Teria alguma relação com ela? Recomendaria para alguem em uma situação coomo a minha?
Ficar minha questão
The Potents
#420479 Cara, nunca transei com uma profissional para opinar quanto à sua dúvida principal, mas quero apenas dizer para que não pense que as doenças venéreas (DST's) e AIDS estão restritas apenas a este grupo de mulheres.

Eu mesmo tenho uma conhecida, uma HB 9 ou 10, loira, rabo enorme, que é soropositiva, não conta nada para ninguém, dá mais que chuchu na cerca e adora um sexo anal. É uma baita de uma "bomba"! Ela não ganha a vida com o sexo, ou seja, não vive em prostíbulos. Qualquer desavisado pega e come achando que está se dando muito bem. Mal sabe...

Resumo da ópera: seja na zona ou na balada, na rua ou onde quer que seja, encape sempre seu "amiguinho"! Nunca se sabe...
dnz
#420506 brother, tem certeza que quer isso? sou virgem, tenho apenas 15, não vou ficar me vangloriando nem nada, é pra mostrar o exemplo, tive 2 oportunidades de fazer sexo, com garotas diferentes, uma delas não quis porque parece que ela tinha feito com outro cara também, ai tem aquele medo.

A outra não fiz também porque, como você mesmo disse, ansiedade, não saberia o que fazer, cheguei em casa bati uma bronha e dormi, triste ou não, foda-se, não é por isso que falei.

Te fazendo relembrar um pouco da sua vida agora, você quando era menor, se ganhava algo fácil, sem esforço nenhum, tipo um carrinho, enquanto seu amigo montava as rodinhas, pintava o carrinho e tudo mais, não era mais gostoso vê-lo fazendo isso tudo? O prazer é muito maior quando você conquista.

Em minha opnião, você deveria se aperfeiçoar nessa de seduzir até conseguir uma garota, não faça disso sua vida, senão tu vai sofrer muito, mas não deixe de praticar.

Se não sabe por onde começar, tem a seção de novatos no início do fórum, de uma olhada lá.

2 frases que tem me ajudado muito:

Seja atraente para si mesmo, que passará a ser para os outros.

Seja homem.
Green
#420513 Rapaz a situação não se compará, você tem apenas 15, é normal ser virgem com essa idade.
E você ainda teve a oportunidade de perder! Porra que absurdo, se bobia se perder brincando.
Eu sou loser, e tenho 23 anos.
23 anos, cara, eu nunca recebi uma proposta, imagina você com 23 anos, só com bronha, solidão, sem ridicularizado.
Minha situação é alarmante, eu já to cagando para minha vida, para que os outros achem, ou que eu vou pegar.
Fodasse a minha vida, eu já vivo pensando em me matar as vezes. Eu não aguento mais ficar sem fazer sexo, é coisa de necessidade.
Ashton
Vide os métodos não estão funcionando como o planejado, e oportunidade remota da minha de ter a chance de conhecer alguem que eu nunca vi na balada e consegui-la levar para um motel na mesma noite.

Não existe mulher que não possa ser seduzida. Tudo é uma questão de estudo e prática. Você só precisa ter um pouco de boa vontade.

Eu estou a um centimetro de ligar o fodasse de uma vez na minha vida e ir a procura de alguma profissional do sexo, mesmo correndo o risco de pegar alguma doença venérea, sendo que eu nunca transei portanto não sei direito como me comportar nesta situação,por exemplo; para que serve a camisinha se talvez eu tenha que fazer sexo oral com ela?

Ai é com você. Quanto a questão da doença, é muito remota a chance de pegar alguma doença a utilizando. Você pode pegar uma doença se ela fizer sexo oral diretamente, sem a camisinha. Sendo assim, cuidado!

Eu não sei direito como estamos exposto a estas doenças. Mas eu tenho que tentar, pelo fato de eu não aguentar mais ficar sem transar, e eu não estou reclamando como os babacas que entram em parafuso se ficam, um ou dois meses sem fazer sexo, mas digo a minha vida inteira.
Aos meus quase 23 anos de existencia, eu nunca cheguei seguer nem perto de xana, buceta, ou a giria que sejá. E o pior de tudo isso, eu tenho que mentir para os meus amigos que eu não sou virgem, se não eles olhariam estranho.

Entendo sua preocupação... e a prostituta pode ajudar. É um aprendizado, quer queria, quer não. Mas tenho certeza que tudo será melhor se for com uma conquista sua.

Então é isso, é esta a minha vida de merda, sem sexo e sem carinho, e eu estou bem perto de ligar o fodasse para esses bando de vadias que me iludiram a minha vida todo e ter a minha primeira relação com uma prostituta.

Comece mudando este seu pensamento! Sua vida não é merda! Tome as rédeas dela e faça com que tudo mude! Você é capaz!

A minha pergunta é simples, já que eu não vi nenhum topico relacionado por aqui (Talvez um tabu?), o que vocês acham das mulheres da vida? Teriam sua primeira relação com elas? Teria alguma relação com ela? Recomendaria para alguem em uma situação coomo a minha?
Ficar minha questão
Green

Acho que já expressei minha opinião. Agora é com você!
VictorCota2
#420523 Se eu tivesse no seu lugar eu iria numa boa.
É só voce usar camisinha que nao tem perigo algum.
Eu entendo voce, eu era virgem até os meus 16, até conhecer minha namorada que está comigo a 6 meses. Desde entao, tenho minha vida sexual ativa.
eu com 15 anos, ja estava ficando louco.
The Potents
Green escreveu:Rapaz a situação não se compará, você tem apenas 15, é normal ser virgem com essa idade.
E você ainda teve a oportunidade de perder! Porra que absurdo, se bobia se perder brincando.
Eu sou loser, e tenho 23 anos.
23 anos, cara, eu nunca recebi uma proposta, imagina você com 23 anos, só com bronha, solidão, sem ridicularizado.
Minha situação é alarmante, eu já to cagando para minha vida, para que os outros achem, ou que eu vou pegar.
Fodasse a minha vida, eu já vivo pensando em me matar as vezes. Eu não aguento mais ficar sem fazer sexo, é coisa de necessidade.

Green, nenhuma mulher virá "te propor" uma transa. Está é a parte que cabe a você e é um dos motivos de estarmos reunidos num fórum sobre sedução.

Outro ponto, como alguém vai se interessar por você com essa baixa autoestima que você demonstra? Se você não gosta de si mesmo a ponto de se preservar, quem te dará valor? Este não é um dos principais pontos que aprendemos aqui?

Você pediu ajuda e estamos tentando colaborar da melhor maneira possível, cada um do seu jeito. Nem sempre o que precisamos ouvir é o que queremos, mas procure tirar o melhor que puder de cada comentário.

Tente novamente e poste seus relatos para que a comunidade possa te ajudar de fato. A progressão é gradual, lembre-se.
No desespero você não chega a lugar algum. Acalme-se, respire fundo e siga em frente novamente.
alexisonfire
#420532 A vida é su e voce faz O que achas melhor pra ela.

Se o problema é sexo ou a falta dele, nao vejo problema em voce paga uma puta. Desde que se procure zelar por sua saude, utilizando camisinha e NAO praticando sexo oral nela.

Mas fique ciente que isso nao resolvera seus problemas. Pode ate elevar seu inner, ou mudar essa sua percepcao de que sexo é tudo nessa vida ( é bom, mas nao é tudo).

Portanto, o meu conselho é que faca o que queira, mas tente nao abandonar o PU por ele nao estar "funcionando" com voce, pois so com a pratica voce ira evoluir (leve o tempo que for necessario). Alem disso, a putinha que vc fuder nao ira torna lo o pica das galaxias ou o grande o sedutor. Em suma, tera que pagar pra ter sexo o resto da vda.

Boa sorte e grande abraco
matheusgv
#439168 Na minha opinião, eu não vejo problema em fazer sexo com um puta.
Mas claro que você tem que usar camisinha e sem chupar a xana dela, é uma nova experiência, comer um puta é bem diferente que comer uma mulher normal. Também você terá uma maior confiança para quando você for comer uma conquista sua, você vai saber o que fazer e o mais importante você vai saber que sabe o que fazer.
Mas aqui, não vai ficar só nas putas não cara. Pratique o PUA também, mas não pratique apenas focando no sexo, pratique por diversão, o sexo é algo que virá naturalmente, pode demorar chegar mas quando chegar vai ser uma conquista sua, que é algo muito gratificante.
Se você tem 23 anos e é virgem ainda, tenho certeza que não é porque você é feio, gordo, magrelo, baixo, esquisito... é apenas porque você não correu atrás ou tentou poucas vezes e viu que não deu certo e desistiu, o começo é difícil mesmo mas quando começa a dar certo, a tendência é só continuar dando certo.