Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#475993 Green, vc quer minha sincera opinião?

Faça cara. Arrume uma mulher da vida sim, de alto nível, de preferência. Isso de qualquer maneira vai aumentar a sua auto-estima e "tirar" esse rótulo de virgem, e isso meu amigo, é um grande alívio nas costas.

Alguns anos atrás, já estava ficando velho (18 anos), e resolvi perder minha virgindade com uma GP (Garota de Programa). Foi uma experiêcia válida e não me arrependo.
Fiquei sem transar por alguns anos, até pouco tempo, quando conheci o PU, e consegui arrumar uma namorada. E finalmente tenho uma vida sexual ativa :yaaah

Então recomendo, que faça sim cara! Com isso vc ficar relaxado, e não irá ficar tão preocupado em resultados. Tendo assim, tempo para ir melhorando o seu jogo :ae
zehrr

Veterano - nível 9

#476001 Po cara, eu não vejo problema, desde que você se proteja...

É como o cara falou, não é só no puteiro que você pode pegar DST's.
Claro que a decisão é sua...
Saiba das regras, e divirta-se
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#476885 Acho mto valido sua solução para esse "problema", eu vou em alguns privês de vez em quando, acho mto bom e não deixo q isso interfira na minha relação com outras mulheres (sempre necessárias rsrs)
Se isso for bom para vc perder a fissura e relaxar p/ jogar, vai nessa, se for de sp até recomendo um lugar mto bom!!!

E a questão de DST é a menor das suas preocupações dependendo do lugar, as GP são bem limpinhas e te tratam mto bem
douglas_hot

Aprendiz

#476895 Parceiro preste bem atenção no que vou dizer, pergunte a si mesmo e responda sempre que você precisar de saxo vai correr a elas? Confie mais em si mesmo treine mais, você vai conseguir, tente sair para sargear com outros puas, também estou começando minha jornada se quiser marcar de sargearmos juntos mande uma MP, falou , abraço a todos
vas_696

Veterano - nível 8

#477270 Só te falo uma coisa Green
A sua vida vale muito mais do algumas HB e uns FC, o mais importante aqui(que eu percebi), de mais valor a vc msm
Lembre-se que se vc ñ esta conseguindo chegar lá, é pq seu jogo ainda ñ esta bom e o melhor para se aperfeiçoar é praticar, praticar muito sem medo de ser feliz
levanta esse astral ai cara, sempre siga em frente que sua vida há de melhorar
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#477291 Rapaz, eu tenho 20 anos e também sou virgem, infelizmente a depressão e a auto-estima baixa REALMENTE me derrubaram, quando eu estava próximo de perder - 17 anos - aconteceram algumas coisas que me fizeram entrar em depressão, eu ainda tenho depressão e penso bastante em suicidio, mas isso não é assunto para se falar agora e eu estou parando de cultivas esse tipo de coisa, entao eu não vou entrar em detalhes quanto os motivos, mas eu estou que nem você, estou quase indo nas primas, até tenho 2 sites com lista de locais aqui no meu celular, é bem provável que eu vá lá no prédio dos andradas - nada certo - para tirar esse peso da minha cabeça e pegar alguma experiência.

Enfim, eu não vejo nada de mais em ir para as primas, mas eu realmente preferiria que eu conseguisse isso por meus próprios méritos, mas como sei se eu for fazer assim, vai demorar MUITO - depressão é foda, quem tem ou teve, sabe -, eu provavelmente vou antes do próximo ano, quero começar o ano com uma preocupação a menos, tenho certeza que isso já vai me ajudar.

Então, se quiser ir, vá, por que eu vou.

Aliás, se alguém de Sampa - Zona Sul - quiser me mandar alguns endereços, pode mandar, mas nada muito caro, por favor.
E se eu estou quebrando alguma regra pedindo endereços, desculpa, não é a intenção.

Abraços
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#477294 Brother, tem um amigo meu que ainda era virgem com 18 anos, então eu e outro brother levamos ele em um puteiro, e o cara traçou uma puta (acho que melhorou a confiança dele), hoje (com 22) ele já transou com algumas outras garotas, sem pagar. Na boa, na boa mesmo, EU, no seu lugar, pegaria uma puta sim, de preferência uma que eu dificilmente veria de novo, e acabaria com essa ansiedade (que só te atrapalha), além de adquirir alguma experiência pra quando vc levar uma conquista pra cama.

SÓ NÃO VÁ FICAR VICIADO EM PUTAS, NÃO VALE A PENA FICAR PAGANDO POR SEXO, EU MESMO NÃO CONSIGO MAIS, ACHO BROXANTE, MAS VC TEM UM "PROBLEMA A RESOLVER", A SITUAÇÃO É DIFERENTE.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#477300 "EU MESMO NÃO CONSIGO MAIS, ACHO BROXANTE"

Ps. pra ficar claro, eu já transei com garotas de programa umas 4 vezes (eu não planejava, mas ia pras boates de strip com os amigos, tomava algumas e quando uma gata chegava sentando no meu colo e dizendo obcenidades no meu ouvido eu não resistia :lingua , por isso nem frequento mais esses lugares hj) mas não perdi a virgindade com uma, foi com minha primeira namoradinha, com 16 anos :yaaah , realmente estava falando de um amigo meu. hehehehe. :)
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#477344 Eu já passei por isso que vc ta passando agora e a minha escolha foi ligar o foda-se e procurar uma profissional, eu perdi a virgindade com 20 anos dessa forma e foi bom pra adquirir experiencia sexual.

É isso que eu recomendo que vc faça mas não se esqueça da camisinha e aprenda a colocar antes de ir pra não correr o risco de estourar, ou deixe que a propria puta a coloque.

Quanto ao sexo oral, a maioria das putas só fazem com camisinha pra se prevenirem de doenças.

Lembre-se que vc vai ter a sua primeira relação sexual mas isso não vai resolver os seus problemas, vc vai ter feito sexo mas vai ser como se vc ainda fosse virgem pois vc vai fazer sexo sem saber como atrair uma mulher.

Depois da primeira vez vc vai ter que se controlar, senão você corre o risco de sempre que você estiver excitado ir procurar uma puta, acabar se viciando nisso e gastando muito dinheiro.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#477369 cara vou te falar a real
varios amigos meus, varios msm ja tiro o cabaço com puta.. a maioria falo que n compensa, meu primo me falo que era pra eu comer uma mina que eu curta e que goste muito de preferencia pq seria bem mais daora ^^
ja a puta, ela faz aquilo 3 a 4 vezes por dia, e pra ela quando for transar com vc nao vai passar de mais um fregues
nao se preocupa com isso velho, na hora que for pra acontecer vai acontecer ;D
abraço !