Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#420489 As mulheres me julgam demais..
Eu ainda não consegui entrar na mente delas, mesmo estudando um pouco, tudo parece muito complicado para quem é novato, e tem que se virar sozinho.
A razão é que eu estou começando a acreditar, que as mulheres tem preconceito comigo, tem empatia, elas não vão com a minha cara.
Vamos resumir, eu nunca disse nada que ofendesse ninguem, eu nunca xinguei uma mulher na vida, sempre fui bonzinho, que faz favores. Mas eu to começando a acreditar que fazer o "Bem" traz o "Mal", PARA MIM!
Elas são traiçoeiras demais, me deixam em um campo de amiguinho, e depois entram em relacionamento com outro.
Outras além de deixar explicito isso, se demonstram antipatia comigo direto, antes que eu compreenda onde foi que eu errei.
Acredito, fatores em minha vida pioraram minha situação, pelo o que eu lei em relatos avançados, parece que ser do interior é mais facil.
Porém eu moro em uma cidade grande e estressante de gente antipática, acredito que esse é um dos fatores para que eu seja rejeitado e mal tratado gratuitamente.
Eu só queria saber por que elas me tratam tão mal, me fazem sofrer tanto.
Eu juro eu me dedico integralmente para ficar atrente, malho muito, passo fome, me depilo, vou a médico de pele, que é caro.
E elas só me julgam e maltratam.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#420550 Ah cara. A culpa nao é das mulheres, nem que voce mora em cidade grande, nem que haja um complor femino contra voce.

A culpa é sua. Voce ra fazendo algo de errado. Vendonsuas postagens eu percebo que voce busca atencao, aprovacao, alem de ser um pessimista.... Nasa disso é atraente! E tudo isso afasta as pessoas, nao somente as mulheres !!