Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#420489 As mulheres me julgam demais..
Eu ainda não consegui entrar na mente delas, mesmo estudando um pouco, tudo parece muito complicado para quem é novato, e tem que se virar sozinho.
A razão é que eu estou começando a acreditar, que as mulheres tem preconceito comigo, tem empatia, elas não vão com a minha cara.
Vamos resumir, eu nunca disse nada que ofendesse ninguem, eu nunca xinguei uma mulher na vida, sempre fui bonzinho, que faz favores. Mas eu to começando a acreditar que fazer o "Bem" traz o "Mal", PARA MIM!
Elas são traiçoeiras demais, me deixam em um campo de amiguinho, e depois entram em relacionamento com outro.
Outras além de deixar explicito isso, se demonstram antipatia comigo direto, antes que eu compreenda onde foi que eu errei.
Acredito, fatores em minha vida pioraram minha situação, pelo o que eu lei em relatos avançados, parece que ser do interior é mais facil.
Porém eu moro em uma cidade grande e estressante de gente antipática, acredito que esse é um dos fatores para que eu seja rejeitado e mal tratado gratuitamente.
Eu só queria saber por que elas me tratam tão mal, me fazem sofrer tanto.
Eu juro eu me dedico integralmente para ficar atrente, malho muito, passo fome, me depilo, vou a médico de pele, que é caro.
E elas só me julgam e maltratam.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#420550 Ah cara. A culpa nao é das mulheres, nem que voce mora em cidade grande, nem que haja um complor femino contra voce.

A culpa é sua. Voce ra fazendo algo de errado. Vendonsuas postagens eu percebo que voce busca atencao, aprovacao, alem de ser um pessimista.... Nasa disso é atraente! E tudo isso afasta as pessoas, nao somente as mulheres !!

Mude sua atitude! Voce so mudou a sua estetica, mas a sua atitude, o seu modo de agir desesperado e necessitado, essa sua visao de mundo, acaba com voce !!

Se o que vc ta fazendo, sendo bonzinho com elas nao ta dando certo, continuar assim nao ira mudar, pelo contrario.

Seja voce, faca o que tu quer fazer e nao algo para agrada-la. Parece que nem ta estudando o PU.

Tente ver o que voce esta fazendo errado no que se refere a atitude. Seja bem frio com voce mesmo nessa analise, e tente mudar.

E pare de colcar a culpa nos outros.
Sagat

PUA EXPERT

#420592 Simples, como você disse: você é aquele bonzinho demais, o que sempre faz favores...

Mulheres não respeitam homens assim, mude isso e você vai ver a diferença.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

alexisonfire escreveu:Ah cara. A culpa nao é das mulheres, nem que voce mora em cidade grande, nem que haja um complor femino contra voce.

A culpa é sua. Voce ra fazendo algo de errado. Vendonsuas postagens eu percebo que voce busca atencao, aprovacao, alem de ser um pessimista.... Nasa disso é atraente! E tudo isso afasta as pessoas, nao somente as mulheres !!

Mude sua atitude! Voce so mudou a sua estetica, mas a sua atitude, o seu modo de agir desesperado e necessitado, essa sua visao de mundo, acaba com voce !!

Se o que vc ta fazendo, sendo bonzinho com elas nao ta dando certo, continuar assim nao ira mudar, pelo contrario.

Seja voce, faca o que tu quer fazer e nao algo para agrada-la. Parece que nem ta estudando o PU.

Tente ver o que voce esta fazendo errado no que se refere a atitude. Seja bem frio com voce mesmo nessa analise, e tente mudar.

E pare de colcar a culpa nos outros.

Concordo inteiramente com o Alex, o que nos acontece é inteiramente razão das nossas ações, é a lei da ação e reação. Você age assim, não transmite um frame legal e quer forçá-las a gostar de ti e isso meu amigo só te fode! Não seja reativo, pare de ser pessimista e querer que te achem atraente só pela sua aparência.
Quando você investe em você, se cuida, busca crescer na vida e vê a vida com olhos mais tranquilos a vida vai fazer o trabalho dela e te ajudar. O jogo é difícil para todos, não tem essa ser do interior ou não, são fields diferentes, lugares diferentes.
E a última coisa, não as trate como suas inimigas porque elas não são!!! Elas sonham, se decepcionam, sofrem e buscam ter alguém do lado como nós!

Espero tê-lo ajudado!

Abs!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#420641 Fala Green como vai?
Você mudou a aparência e esqueceu da psicologica.
Penso que você não estou o suficiênte.
Você deve estar sempre motivado e otimista e jamais pensamentos negativos.
Acredito que você não esta conseguindo gerar conforto e atração
nas mulheres.
O fato de morar em uma cidade grande melhora muito as coisas,
muito mais mulheres para conhecer.
Pare e tente identificar onde esta errando, falta de confiança,
segurança, atitude, senso de humor, linguagem corporal, tensão sexual,
social proof, motivação e etc.
Talvez se você fazer um RC de um interação que não deu certo fica melhor para te ajudar.
abraços
Tyki

Veterano - nível 10

#420649 Olha cara, o lugar onde você vive não importa..
E eu entendo o quanto você quer mudar a reação delas com você, mas você só está fazendo externamente.
Tente mudar o seu interior, não seja o escravo delas, mostre a elas quem manda.
Seja O CARA que você nasceu pra ser
Abraço
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420665 Green não estou entendendo oque anda dando tão errado...ando acompanhando teus tópicos, e vejo que está com uma imensa dificuldade, e pelo que vi, seu maior ponto fraco agora é na hora de estabelecer uma conexão..." CONFORTO" para com as HB's, acredito que de alguma forma você possa já estar dando a entender algo errado á elas...gostaria que me dissesse oque você geralmente diz as HB's, e me mostra-se um pouco de seu jogo para que eu pudesse dar uma analisada, e tentar ajudá-lo caso esteja se perdendo em algo... pode ser nesse tópico mesmo, realmente quero ajudá-lo Green, não desanime, sem dor não há glória! :ae