Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ciclope

Aprendiz

#420529 Olá amigos, venho até aqui para pedir uma ajuda antes que seja tarde.Vou procurar ser bem sincero.
Conheci essa HB numa boate cheguei nela, chamei para dançar, após uns negs, uma pista falsa de tempo e um belo rapport a beijei na festa.
Ela viajou e retornou essa semana para a cidade.Chamei-a para sair e levei para jantar, nos falamos bastante e no final da noite acabamos na minha casa trocando fortes beijos e amaços.No dia seguinte combinamos de almoçar, depois ela me convidou para um jantar.
Estou gostando muito dela, mais tenho medo de perde-la.Devo procura-la durante a semana?Como vocês geralmente fazem os contatos durante a semana?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#420680 E ae Ciclope beleza?! :ae

Parabéns pelo jogo primeiramente! Você teve paciência e esteve centrado no começo do jogo, e agora tá perdendo o foco! Só porque está com medo de perdê-la? Perdê-la pode ser consequência de qualquer fator cara, as vezes nem o que o seu jogo esteve errado, pensando de melhor forma ela não é sua, não tem posse dela entende?

O que você pode fazer? Continuar como estar, só tirar essa preocupação besta da cabeça cara, se preocupe em se divertir na companhia dela, fazê-la sorrir e curtir o momento! Não existe técnicas para esses momentos, nada pré-estabelecidos poderá ao menos ter algumas ideias mas fora isso man, não pode fazer diferente! Como dizem carpe diem! Aproveite mais, curta mais a garota! :ae

Boa sorte com a girl!!! :D

Abraços!
Vermillion

Veterano - nível 9

#420705 Cara mantenha o controle.O jogo ainda não terminou,apenas continue jogando como vc sempre fez.Tente controlar sua paixonite por ela.

Marque um encontro em algum lugar interessante;
Não seja desesperado,não fique telefonando todo santo dia toda hora;
Use algumas rotinas diferentes,seja diferente;

Vai dar tudo certo cara,pelo que eu vejo ela está na sua é só vc relaxar e não virar um desesperado.

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#420763 Não a procure. deixe que ela que te procure. ela num te procurou pra te chamar pra jantar? entao, deixe que ela te procure, nao fique ligando todo dia pra ela, acho que no maximo mande uma mensagem um dia sim outro nao. é geralmente o que eu faço com a minha namorada, nos dias em que eu nao falo com ela, apenas mando uma mensagem para ela :) se voce preferir mande apenas um: boa noite ;D
Cogumelos

Veterano - nível 10

Vermillion escreveu:Cara mantenha o controle.O jogo ainda não terminou,apenas continue jogando como vc sempre fez.Tente controlar sua paixonite por ela.

Marque um encontro em algum lugar interessante;
Não seja desesperado,não fique telefonando todo santo dia toda hora;
Use algumas rotinas diferentes,seja diferente;

Vai dar tudo certo cara,pelo que eu vejo ela está na sua é só vc relaxar e não virar um desesperado.

Abraço

Disse tudo mano!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#425124 Cara, não tem isso de ganhar ou perder não, é pra aproveitar.

O negócio é, não fique no pé dela, não viva em função dela.
Se tu estudar, come, dorme, trabalha, caga, enfim, faz tudo isso por ela, cadê você ai?
Ame, mas ame desapegadamente como já disse o poeta.

Se você entender isso, será tudo mil maravilhas. (isso pode ter sido um paradoxo, o negócio é você entender)
alisson_smf

Veterano - nível 8

#431427 sinceramente, acho que você deve mostrar um certo interesse nela, porém, não exessivamente..
não fique correndo atras como um desesperado, mas ligue as vezes para saber como ela está e talz..

tente não demonstrar esse interesse nela antes dela mostrar por você!

boa sorte ae , brother ;D