Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#420581 Galera é o seguinte, meus últimos empregos não foram nada bem sucedidos
atualmente estou desempregado, cansado de ficar em casa sem fazer nada
tenho 21 anos, e estou meio parado no tempo
quando terminei o ensino médio
não estudei mais, só tenho cursos básicos no curriculum, cursos que eu fiz a muito tempo atraz
só trabalhei em empregos que ganhavam pouco, e gastei meu dinheiro em porcarias que não tinha necessidade de comprar e em muitas baladas em uma vida noturna em busca de farra e mulheres.
só que eu cansei de curtição , quero garantir o meu futuro
os meus objetivos é trabalhar , e em primeiro lugar tirar a minha carta de habilitação
o carro meu pai já falou que empresta, ele tem 2 opalas
sinto que com a minha carta, vou abrir muitas portas já que eu moro em uma cidade pequena de 30 mil habitantes e o emprego aqui está difícil.
quer dizer nessa cidade não tem nenhuma posibilidade de arrumar algo, não existe emprego aqui
atualmente recebi uma proposta para trabalhar em um call center de telemarketing apenas 6 horas por dia para ganhar 600 reais de seg a sábado.
nesse trabalho eu vou ganhar pouco, mais também tem o lado da empresa ser lotada de hbs e ter mais mulher que homens e ser um bom lugar para jogar
só que com 21 anos eu sinto um desconforto em ganhar tão pouco assim
estou em dúvida se devo aceitar essa proposta ou ir em busca de algo melhor de um salário maior
sei que se eu arrumar um emprego de salário maior, vai ser mais forçado e vou ter que fazer serviços braçais
os outros serviços braçais que eu tentei eu também senti um desconforto maior e não deu certo deu continuar

sei que para ganhar dinheiro terei que estudar muito para exercer uma boa profissão
a minha outra dúvida também é que eu não tenho a mínima idéia do seguir ou cursar
como vocês decidiram o que cursar ou que profissão seguir?
vocês acham que vale a pena ficar bastante tempo em um emprego meia boca fazendo algum curso até terminar esse curso e cursar o que seguiu ou trabalhar em algo braçal como pedreiro , eletrecista e aprender tudo na prática e ganhar melhor?
Vincit

Aprendiz

#420588 Cara, se teus pais bancam as tuas contas básicas - comida e moradia - é vantagem tu pegar um emprego que te dê oportunidade de estudar, fazer um curso técnico ou um cursinho pra passar no vestiba. Acho que essa é uma boa estratégia se tu quiser ter um bom emprego e uma boa carreira. Quanto a escolha da profissão, leia bastante sobre todas e veja nas quais tu se encaixa, quais cursos tu têm maior chances de entrar, qual garante melhor salário futuramente e também, claro, qual universidade tu vai querer cursar. Espero ter ajudado. Abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#420590 Bom ver estes tipos de perguntas no fórum. PUA é muito mais do que pegar mulheres....

Bem... quando você está solteiro, pegar mulher é um pouco mais difícil, não? Quando estamos namorando, parece que elas brotam do nada! Pois é... assim acontece também com os empregos.... se você está em um, outros aparecerão. Você fará novos contatos e amizades. Ganhará mais experiência, dentre outros motivos que você mesmo citou.

Sendo assim, analise se não terás prejuízo pois, mesmo ganhando pouco, estarás ganhando algo.
Abracos!
NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#420629 amigo uma dica.cuidado com amigas do trabalho investige bem a HB antes de chegar nela pra não dar rolo. uma vez eu NÃO fiz isso adivinha era casada eo marido meu amigo ele vio tudo na hora ele não falo nada mais depois nossss :bravo kkkkkkk . boa sorte :ae . ----->>

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#421017 Valeu para todos que me ajudaram e me deram uma luz :ae
eu vou marcar entrevista para segunda feira
como eu disse a empresa de telemarketing tem muitaaa mulher
fiquei sabendo que a empresa é 98% mulher e 2% viados
o bom é que sobra muitaaaaa mulher , eu não vou ter concorrência nenhuma :yaaah
meu jogo vai melhorar muito
alguém me da boas dicas para me dar bem lá com o meu jogo ?
o meu plano é usar o indirect mesmo, usando muito coocky funny nas hbs demonstrando que eu sou um cara super sociável e divertido e aumentar meu social prof no máximo a ponto de receber convite para vários eventos e festas :D esse é o plano número 1
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#421022 Cara procura uma area que voce se indentifica mais e se profissionaliza nela,faz um tecnico,crie metas não pode ficar parado no tempo não,ainda mais nos dias de hoje em que temos que ficar atualizado cada dia mais