Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Scartissue

Aprendiz

#420638 E ai galera, tudo bem?
Bom pra começar vo fala como conheci o mundo PUA.Meu primeiro contato foi através de um blog sobre pick up,o qual achei o link num outro blog,sobre timidez. (.È galera esse é meu maior problema :timidez).Dai comecei realmente os estudos com livro do Mystery que me deixo muito empolgado.Dai não parei, já li Deangelo,david x,the game,ross,mode one,..Mas acho que acabei me perdendo no meio de tantos métodos,conceitos,rotinas etc...Dei uma parada nos estudos por isso.Mas agora voltei a estudar,e determinado a por em pratica o que aprender (coisa que eu não fiz muito).E já tenho uma idéia de estilo que eu quero seguir:direct.Acho muito legal esse estilo ,mais empolgante e desafiador apesar de saber que já pra quem ja esta num nivel alto e de ser muito dificil,principalmente pra mim que como disse ser timido.Bom quero perder essa timidez não só com as mulheres, mas em todas as areas da minha vida.
e ser um exímio jogador direct.Espero contar com ajuda de voces.e espero que eu possa contribuir no que puder.E

Valeu!!!