- 17 Nov 2011, 11:32
Po pessoal, valeu mesmo pelos Feeds! Isso que motiva a gente a continuar postando.
Que bom que ajudou vocês... só queria falar 3 pontos que eu percebi nos posts.
1) Apesar de achar que funciona bem melhor em mulheres de cabelo curto, vocês podem usar esse neg pra qualquer momento que desejarem, e só adaptar pra o momento. O lance é fazer a HB pensar que é um elogio e depois usar o neg (não me culpem se levarem um "tapa" depois ok? hahaha)
2) Como eu disse anteriormente. Isso foi também pra incentivar vocês a duas coisas: Adaptação e improvisação. Não tenham medo de falar nem de se expressar pra HB (mas pensem antes de agir).
3) Se a HB não gostar, paciência. Não pensem que vocês erraram. Pensem apenas que o que vocês fizeram não agradou (aqui entram inúmeras coisas que dariam um tópico completo). Ela pode estar num dia difícil, o tipo de humor dela, TPM, etc, etc. Uma coisa que eu li aqui no fórum e curti muito foi: "Trate a HB como sua irmãzinha pequena". Se ela ficar emburrada você pode provocá-la ainda mais (vocês querem ver uma HB "puta da vida" é rir da cara dela e fazer as amigas rirem também).
abs e valeu novamente.