Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rock'n Sin

Aprendiz

#420702 Conheci o PUABASE em algum ponto de minhas varias pesquisas por metodos de sedução e persuasão, foi quando sem querer achei este blog ai tudo começou a mudar!

Me mudei pra uma cidadezinha em minas gerais de nome: Pouso alegre!, Novissimo na ciadade.

Ainda estou num nivel bem basico, ja li alguns livros como M&M, e A Biblia... mas não me sinto comfortavel em usar o conhecimento e abordar uma pena pra mim e ja sofri muiito com isso... mas ja vai mudar neah! xD

Espero ser bem recebido e motivado no nosso espaço... a com o tempo me tornar tão bom quanto nossos moderados e "el Kenzo" a ponto de poder ayudar josso pupilos num futuro!
Creio que me dou melhor no indirect e C&F, mas confesso que adoraria aprender o direct game!

Meus pontos fortes são minha vontade de aprender, porque realmnente não tenho muiita experiencia em campo, quase nenhuma, então minha dedicação vai ser a chave.

Meus interesses principais são: Ser uma "esponja" e absorver todo e qualquer conhecimento sobre sedução porteriormente ao aprenizado inicial começar a aplicar para melhorar meus resultados, quero ter qualidade de vida, sexo, e vida, que já esta me mudando!

"PU street"? axo que o dia-a-dia é bom pra mim, assim se tornará automatico e fará parte da minha vida diaria abordar, assim outros locais ficariam mais faceis.

Sozinha? axo que eh o mais facil não? mas quero aprender todos! uma meta!

Quero muiito desenvolver a abordagem e o conforto, axo que a atração ja tenho alguma experiencia, mas abordagem e conforto sou péssimo.

Era uma vez... (ja conhecem essa..!) um rapaz que gostava ou axava que gostava de uma garota... era como uma amiga, conversavam sobre tudo, estudavam juntos, mas ele naum tinbha coragem pra falar que a queria, e se passou algum tempo e aquilo não saio da cabeça dele, até que um dia ele resolveu se abrir, foi quando ele ouvio aquela fazsezinha que acabou com todas as esperanças dele: " Somos amigos, como pode dizer isso pra mim"! o resto vcs ja sabem... desde então eu quero mudar de vida pessoal e naum consigo sozinho! Help xD