Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#420714 OLA PESSOAL! EU ONTEM FIZ UMA ABORDAGEM NUMA HB 8, ELA DEVERIA TER UNS 16 ANOS E ESTAVA INDO PARA A ESCOLA.
CHEGUEI NO INDIRECT E ELA SE TRAVO, AÍ CONVERSA VAI CONVERSA VEM E ELA TOTALMENTE TRAVADA,NEM PEDI NÚMERO POR CAUSA DISSO.

PERDI MEU TEMPO COM ELA.EM SEGUIDA FUI EM OUTRA HB DE UNS 15 ELA NÃO DEU UM IDI.SERA QUE O DIRECT NÃO SERIA MELHOR PARA HBS NOVINHA?DESDE JÁ AGRADEÇO AS OPNIÕES :D
OBS:DAY GAME,ALONE
Strike

Veterano - nível 9

#420715 Amigo, já ouvi falar que com garotas dessa faixa etária o direct pode ser a melhor opção, depende também do seu jogo...
Quantos anos você tem cara?
capton

Veterano - nível 2

#420755 terr3moto, talvez o teu inner game não estava 100% calibrado. Mas em questão d idade, isso não importa, pra mais novinhax pdx usar tanto o direct cmo o indirect. 1 abraço
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#420817 Cuidado para não pegar as muitos nóvinhas.

Direct deve ser a melhor forma mesmo, pois de todas que me disseram falaram que gosta de Homem com Atitude. A cota é dar uma de loco e falar oque você pensa. E se foda a porra toda. hahaha