Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#420778 Fala puazada, beleza? Espero ser bem direto dessa vez :rolf

Então, há um tempo atrás, deve ter uns 2 a 3 meses, fiquei com uma hb da minha escola no cinema.

Após isso, mesmo sendo da mesma sala a gente nem conversou direito, eu nem ia querer ficar novamente, mas ae deu vontade de novo rss. Passou uma semana, eu fui nela e perguntei se ela ia querer continuar.. Ela disse que não, pq quando ficou comigo já estava ficando com outro carinha.

Agora de novo, ela voltou a demonstrar muitos idis, o rapport tá legal, e como eu num to com muita oferta(ainda hehe), eu até ficaria com ela.

Mas vcs acham que se eu fosse e chegasse nela, perderia valor? Se ficasse com ela novamente?
p.s: esse chegar é só pra ser bem direto mesmo, logicamente a maneira como aconteceria nao seria um simples 'chegar'

abraço!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#420798 Cara para com isso de 'perder valor'. A comunidade fode o pua como diz o Marinho, tu tem que fazer oque quer e tá poco se fodendo para oque os outros pensam. Chega nela mostre que você é o Alfa, e que o premio é vocês estarem "juntos" novamente. :mau Mas só não demonstre que ela é a ultima coca-cola do deserto. Mostre que tu tem opções igual a ela ainda. rs

Abraços.
Hamunaptra

Entusiasta

#420799 Há man, acho que você não estaria com um DVS em mãos. Mas, se você já ficou com ela, tem mais é que ser direto mesmo! Tipo, se não rolar, toque o foda-se e parta para a próxima!
É foda essas frescas de plantão! hehe
CGP

Veterano - nível 3

#420808 Não perca a oportunidade já que você está com vontade, mas demonstre valor.
Não deixe que ela tenha a sensação de que vai te ter quando quiser. Enjoy it!
rockstiff

PUA EXPERT

#424951 Cara você é PUA, você faz o que quiser e quando quiser, foda-se o que os outros pensam.
Se você quer ela, chega nela e tenta o Klose, se você chegar e ela querer te desprezar e falar que não quer mais você pode dizer:
É sua última chance, tem certeza que não vai agarra-la? (PNL sutil) Ou qualquer coisa parecida
E se mesmo assim ela te desprezar, você fala que ela perdeu e a chance dela se foi, a partir daí você esquece ela...
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#424981 [url=member28430.html]Ei Moralez[/url]! Não se preocupe com o que os outros pensam,
isso vai te prejudicar no mundo da sedução e em todas as coisas que
fizer na vida. Quando você quer fazer, vá e faça independente do
resultado.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#424995 cara, como você não conversou muito com ela, você tem que ser sutil. Chegar nela como quem não quer nada, sem demonstrar interesse, dá um pouco de espaço pra ela e tal. Você procura se aproximar como se fosse querer só amizade, mas invista em KINO, em contato visual, essas coisas, se for possivel fique com outras garotas, mas sem se afastar dela. Mulheres são muito competitivas. Se puder, melhor ainda, descubra alguma garota por quem ela não simpatiza e fique com ela, ou, a mais gata que você puder pegar (da sala, ou da escola). Demonstre liderança nas coisas que você faz e não se limite só a ela. Faça ela ver que ela não é prioridade pra você. Alterne entre dar atenção e não dar. Invista em push and pull.

Boa Sorte :ae
Marinho

Pickup Artist

#425031 Perder valor é se preocupar se os outros vão pensar que você perdeu valor.

Pense nessa frase :D

E sim, estou dizedno para você fazer o que quer sem se preocupar com os outros.

Abração!!

- Marinho