Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491473 Concordo com tudo ai cara.
Você chega na balada, vê aquela mulher gostosa toda sexy, pingando de tanto tesão, só esperando um HOMEM DE VERDADE chegar nela, e pode apostar, ela vai ser bem receptiva, repito: HOMEM.
Ótimo texto, e adorei a musica, nunca tinha ouvido antes, parece ser uma musica bem ousada sabe?! show de bola. Abração!!
ricardo

Aprendiz

#491496 Uma mulher bem comida sempre volta pra ter mais, e ainda faz propaganda pras amigas................
Lacoste

PUA EXPERT

#494010 Cara fantástico seu artigo você merece nota 10,isso é uma prova que mulheres não são um bicho de 7 cabeças.

Porra,elas são loucas por sexo,sexo,muito loucas por sexo e elas estão esperando um macho-alpha chegar nelas e faze-la sentir aquela sensação de prazer,excitação e aquela pegada que cada um tem de especial.

Cacete,tem 3 mulher pra cada 1 homem, e nesse mundo o que não falta é homem com uma EGO gigante e sem atitude e coragem pra chegar nelas.

Caralho,pense...como podemos ter medo de uma
mulher,linda,delicada,cheirosa,macia,gostosa,peituda,carnuda,sensual,quente,que esta esperando você pra fazer sexo com ela ?

PORRA elas querem sentir emoções,adrenalinas,prazer,querem ter sexo,com um homem que a façam a sentir assim.

ATITUDE É A PALAVRA MAS LINDA DO DICIONARIO

ELAS ESTÃO A SUA ESPERA,ESTÃO LÁ FORA TE ESPERANDO PRA TRANSAR E VOCÊ AI BRIGANDO NO 5 CONTRA 1.

Cara,não quero terminar o resto,se não vou acabar no ano novo.

Vou salvar o seu texto no meu Celular,fico incrível,juro me motivou igual a um perdido no deserto que quando vê um rio de aguá sai na maior vontade de beber.

Porra elas querem sexo,e estão esperando eu [vocês]

Pra que ter medo delas !

Elas são mais desesperadas do que nos em busca de segurança e na vontade de fazer sexo !

e estão esperando um macho-alpha

Que é você !

:ae
O conquistador

#495024 Você esta muito certo

Afinal de contas elas só pensam nisso, passam a vida inteira se preocupando em como vão ficam mais atraentes. Antes de sair para rua gastam horas pensdo na roupa e pintando unhas, cabelo e maquiagem. Tudo isso tem um motivo, elas querem sexo.
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#543097 uhssuh Vdd man mais issu varias de vadia a vadia kk!! Tem umas que não curte muito esse tipo de conversa por causa de religião e talz mais tem outras que fica toda molhadinha kk eu digo issu pq eu excito minhas amigas tudo com essas conversas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kenshin

Veterano - nível 9

#543525 É realmente isso ae, mulheres gostam e adoram sexo, o problema é que elas não querem passar a fama de vagabundo, de promiscua para a sociedade, logo, parece que elas são frias, mas é só aparencia, é o escudo ''anti-vadias'' delas, esse escudo mantém todos os betas longe delas, pois as mulheres preferem os alphas, pela sua genética, elas não vão querer um cara frouxo que para se relacionarem, não é mesmo? Claro que não, elas querem sempre os mais fortes.

Com um pouco de atitude, você já quebra esse escudo ''anti-vadia'' delas, ai elas mostrarão para você, a real face delas, mulheres não são seres angelicais, que não podem ser tocados, muitos homens tem medo, porque coloca a mulher muito na frete do que elas são, poha, você é nasceu homem, tem que ter jogo de cintura, tem que ser forte, nenhuma mulher é mais que você, mesmo sendo a mais gostosa e rica possivel, você é o homem, aquele que sempre faz acontecer numa relação.

É isso ae, gostei do texto, parabéns.