Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rui

Veterano - nível 10

fantasmaa escreveu:Concordo com tudo o que voce disse, invlusive na parte de ser bem na cama, pois ela irá comentar com as amigas, e as amias vão ficar curiosas em saber o quao bom voce é, vão ficar interessadas.. e ja era :)

É verdade, um cara daqui da rua que era pegador não só comia as minas que namorava, mas também as amigas delas assim que terminava com a mina com quem saía, kkkk...
Hector Lopes

PUA EXPERT

#585173 Jogando a verdade na cara é isso ÍndioPua ótimo post é isso mesmo tem que mandar a real na lata para abrir nossos olhos.......
como diz Mr.Catra :vamos deixar essas mina tudo de perna bamba e fazendo-as gozar muito....
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585568 As mulheres são viciadas em emoções, leêm livros e choram, assistem novelas e suspiram, veêm filmes romanticos e ficam entusiasmadas.
Isso é uma porta para seu coração.

Mas mulheres tambem são seres inescrupulosos e ardios, Leiam Nessaham Alita e saberam doque eu estou falando.

Mulheres so querem dar?Correto, não colocaria em palavras melhores, elas são viciadas em sexo, são dominadas atravez do sexo, se elas encontram um cara que as deixaram dependente emocionalmente mas ele não surprir suas necessidades sexuais elas iram procurar quem preencha fora do relacionamento e isso sem sentir o minimo de remorso.
Green

Aprendiz

#586670 Bom texto, mas eu concordo em partes.
As mulheres podem estar querendo sexo, mas isso não quer dizer que quando eu as abordar elas vão querer algo comigo apenas porque estão querendo transar.
A situação varia muito, depende muito de varias coisas.
Por exemplo eu tenho AA, e muitos que tem isso, temem o "não" e temem a possivel humilhação que são agregados a ele.
Eu sei isso soa "orgulhoso", mas eu nunca quis ser um cara com orgulhosos demais, isso vem junto com a AA.
Eu sei que o texto é para nos deixar mais seguros para fazer a abordagem, as um "não" ou pior é invitável.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Green escreveu:Bom texto, mas eu concordo em partes.
As mulheres podem estar querendo sexo, mas isso não quer dizer que quando eu as abordar elas vão querer algo comigo apenas porque estão querendo transar.
A situação varia muito, depende muito de varias coisas.
Por exemplo eu tenho AA, e muitos que tem isso, temem o "não" e temem a possivel humilhação que são agregados a ele.
Eu sei isso soa "orgulhoso", mas eu nunca quis ser um cara com orgulhosos demais, isso vem junto com a AA.
Eu sei que o texto é para nos deixar mais seguros para fazer a abordagem, as um "não" ou pior é invitável.

Não se preocupe, pois como diz o Don Conejo, o "Não " você já tem, mas você precisa abordar para mudar isso, e quando digo que elas querem sexo eu falo a verdade, porque elas são como os homens, só que de forma diferente, mais seletivas, e não precisa ser na hora em que você aborda a mulher que ela quer algo, eu digo no geral entende?!como você disse também, a situação varia muito, ela pode ser receptiva ou não, mas é um risco a ser tomado! :ae
Obrigado e boa sorte! :D
sed-boy

Veterano - nível 9

#587599 Elas só querem dar,porém não querem dar para caras fracassasoe ,debéis e que não aparentam ter condições para sustentar um futuro filho da relação de voces...porquentao antes de sair pensando que todas querem dar para voce,pense em se produzir e focar em outras partes de sua vida,pois a natureza é sábia,só sobrevive e acasala os amis fortes,elas estão doidinhas para dar....pra um cara que possa fude-las como homem e arcar com as consequencias!!