Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#420904 Oii pessoal, to com uma dúvida, e deve ter mais gente com isso
como se aproximar de garotas, que so andam com um amigo gay e outras amigas perto(aquele senario de garotas e betas perto delas), sem parecer que vc é beta e é igual o amigo gay delas?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#420908 Seja um cafa, chegue e fale o que tu tem pra falar de uma forma sacana, não fique no pé delas. Sim! fale com todas HBS lindas e pessoas possível pra mostra que tem valor socialvel assim acho que não vão pensar que tu é gay. UAHAUHAU
Hamunaptra

Entusiasta

#420909 Conquiste o set através dos amigos gays dela, com o MM mesmo!
Use um abridor abordando os amigos gays, logo após a aceitação do set, interaja com o resto do grupo
mas se preocupe em garantir a atenção dos amigos dela primeiro.
Isso, opinião pessoal, acho que é uma regra. Conquiste o set e o alvo fica mais fácil de se alcançar!
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#428248 Fala Victor Santos!

Essa é uma pergunta muito boa. Eu já fiz isso algumas vezes com sucesso então vou te dizer o q com certeza funciona muito bem.... Eu não sei qual a sua experiência com o Pick up então vou tentar explica da forma mais simples possível. Primeira coisa: vc está diante de um set com a HB + Obstáculos (gays e amigas), certo?

============================

Comentários gerais

O que vc tem que analisar nesse set: se o Set é FRIO ("Cold Set", que é quando vc não recebeu Indicadores de Interesse - IDIs antes) ou se é um SET QUENTE ("Warm Set", que é quando vc recebe um IDI, mesmo antes de abrir o set, por exemplo, se vc olhou pra garota e ela te olhou de volta, ou então vc flagrou a HB te dando uma secada ou então ela fez qualquer coisa que demonstrou interesse em vc).

Em Sets quentes, vc pode e deve mandar direct (demonstrar seu interesse nela logo de cara) => por exemplo: vc chega comprimentando todo mundo (inclusive os amigos gays dela, normalmente) e fala com ela "eu vim aqui te dizer uma coisa... Eu estava te olhando dali e sabe... Pensei q vc poderia ser uma pessoa muito interessante.... Eu tinha que vir descobrir se essa minha intuição está certa...".

Um PUA deve ser capaz de consistentemente abrir conduzir e closar sets, mesmo que não tenha recebido IDIs prévios. É mais difícil, mas com a técnica e prática possível. Nesse caso (set frio) o Método Indireto (Indirect) tem uma taxa de resultados positivos muito maior. O método indireto consiste em não demonstrar interesse de cara (vc só pode mostrar interesse após a HB mostrar interesse em vc). Para isso vc deve abrir o set pelos obstáculos, ou então fazer uma pergunta geral para todos. Então vc vai usar ou um opener de opnião para todos ("ei gente, me dá uma opnião num assunto... Estava conversando com um colega e..."), vc pode usar inclusive opener sobre gays e lésbicas, se vc mostrar que é um cara liberal vai até ser bom. Lembre-se, ganhando os obstáculos (amigos da HB), vc ganha aprovação dela, então seu objetivo é trabalhar todo o set, a começar com os obstáculos. Outros possíveis openers seriam situacionais (abrindo um dos obstáculos).

===========================

QUAL A DIFERENÇA DE UM SET COM AMIGOS GAYS?

Se vc já teve um contato mínimo com os métodos de pickup vc já sabe tudo isso, então sua pergunta na verdade eu ainda não respondi certo? Qual a diferença de um set com amigos gays? Acontece que um metodo indireto fala de um tipo especial de Set: o Set Misto, que é um set com homens e mulheres. Nesse tipo de set, vc deve abordar primeiro o homem do grupo. Isso vc tb já deve saber

A questão aqui é que um Set com Gays NÃO DEVE SER ENCARADO COMO UM SET MISTO!!! Isso mesmo, os amigos Gays tem o mesmo valor das Amigas do seu Alvo! Inclusive se vc vier abrindo pelo amigo gay pode ser mal-interpretado como boiola (especialmente se tiver usando peacocking). Então vc vai encarar esse set com gays e amigas da HB como um SET composto por Mulheres, seguindo a regra para esse tipo de set. Qual é a regra? Caso vc ainda não tenha lido sobre isso é o seguinte: antes mesmo de abrir o set vc deve procurar observar quem é a líder do grupo (se for o gay, não tem problema, ele é o líder, mas pode não ser); então vc deve abrir o set com o lider (ganhando aceitação do líder vc ganha todo o set). Se vc não percebeu quem é a líder, OK, após mandar seu opner (ex: pedindo opnião do grupo como um todo), logo vc vai perceber, quem fala mais, quem toma a inciativa. Vc então vai ser indireto ocultando seu interesse da HB, mandando negs nela, e demonstrando valor superior (Leia o Mystery Method para saber como fazer isso se tu ainda não sabe), e daí em diante vc Vai demonstrar a personalidade de MACHO ALPHA e vai se estabelecer desse modo perante o grupo e a HB => quando vc vai saber que isso aconteceu (quando vc receber IDIs da HB) => apartir de então é um set como qualquer outro!

Espero ter ajudado :ae

Grande abraço fera!!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#428880 acredito que não há diferença, é só se aproximar do set como se ele fosse um set comum da HB e seus amigos/amigas, na pior das hipóteses você terá que improvisar um pouquinho.
:rolf