Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#420921 galera eu to com uma duvida dos infernos que vez ou outra me aparece mas nunca sei qual arma usar efetivamente.

é o seguinte: a muito tempo eu escrevi um relato sobre uma HB9 que tinha jogado direct devido aos idis que ela me dava,liguei o foda-se fui la e falei tudo.depois de 15 dias sem nos vermos ela veio e me disse que tava ficando com um cara desde maio e conversando com um amigo meu ontem ele me disse que pegou essa HB semana passada e ele me disse que ela era afim de ficar com ele. ele me falou que vai comer e dar um pe na bunda dela e a minha duvida e a seguinte eu chego nela depois do meu amigo ( pq eu vi primeiro nessa porra e cheguei primeiro) ou nao. e eu to pensando em dar um gelo nela. ja que antes de eu ficar sabendo disso eu conversava mto com ela.ja demonstrei DVS sou C&F com ela,tenho tentado demonstrar ser diferente dos outros caras. o que voces acham que eu devo fazer.

ME AJUDEM POR FAVOR
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420949 Primeiro, Nunca busque a aprovação de ninguém, e segundo; não se prenda em uma única HB! olha, ela disse que estava ficando com um cara... e você descobriu que esse cara é teu amigo, e ele só quer usá-la e descartá-la...se fosse no meu caso, eu daria um lindo gelo nela, e iria atrás de outras HB's. Ela está agindo mal contigo, pois não está sendo sincera contigo pelo que percebi em teu relato...não direi á você para desistir dela, simplesmente a faça correr atrás de você, dê um gelo para puni-la pelo mal comportamento, e espere que ela venha abanando o rabinho, e aja com um pouco de mais frieza com ela, para que ela sinta falta da sua companhia e tente recuperar oque perdeu. teu erro foi ter se declarado ao invés de ter tentado closá-la. Qualquer duvida específica estarei a disposição. :D

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#421125 pois e ctrl+c. eu no dia que joguei o direct com ela eu sai pq era eu queria perder um pouco AA e tambem ja tava na hora de chegar nela e dizer que eu a via me olhando varias vezes.no caso do meu amigo. nao e ele que a vinha pegando a mto tempo.ele pegou ela a pouco tempo foi no fim de semana passado. ai eu pensei comigo: que safada bicho ficando com o cara e viu que eu dei em cima dela e no dia que dei em cima dela eu disse que nao fico com ninguem comprometido ai vem meu amigo e pega ela. eu vou fazer exatamente isso que vc falou dar um gelo nela e começar a andar com outras HBs perto dela.

O CHICOTE VAI ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR!!!!!!
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#421142 Vai comer outraaaaa!!!

15 dias sem contato e ela fala que ta ficando com outro? Sabe o que significa isso?

Voce PERDEU o set. Deixou ele morrer, sem contato e talz. Agora ela está pegando outro e seu amigo ainda vai pegar. Deixa a poeira abaixar e pega outras. Depois você volta e tenta algo com ela.

Abraços

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#421609 e vc axa que eu to fazendo o que poison auheauheuaheuhaueaueuaheuaheauhe :louco

to com uma lora delicia na minha mao :mau mas essa HB vai pagar pelo que fez, brincou com fogo agora vai se queimar
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421785 Se esse seu amigo estivesse apx por ela, gostando mesmo e tal.. tudo bem de voce nem se quer jogar mais com ela, mas ele só é um otario que quer pegar ela, comer e pronto. Então se voce chegou primeiro que ele, voce que deve tomar partido e chegar nela, afinal num foi voce que chegou primeiro? então, jogue com ela numa boa.. continue seu jogo :)

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#422010 pois e galera.ontem eu estava na faculdade passei por ela duas vezes e nem falei.so olhei aheuaheauehuhaueauheuahe

fiz certo? axo que sim se nao que se foda. mais tarde quando o seminario acabou eu tava no bar de frente da facul e senti que ela deu uma olhada. vamo ver o que vai ser. hj eu to pensando em falar com ela mas so falar e nada de sentar e conversar como eu fazia antes.pq hj eu tenho DAY 1 :mau ou seria 2 se a HB nao tivesse dormido ontem e me dado bolo :chora
negascott

Aprendiz

#422087 Bom, pra mim o set praticamente morreu e a garota não parece valer muito a pena.
Eu não sei você mas eu não consigo ficar com uma HB depois que ela ficou com um amigo meu, me desanima demais, me broxa, pego uma certa aversão.
De qualquer forma, acho que esperar a poeira baixar e nisso dando um gelo nela pelas atitudes dela, é o mais indicado.

Correr atrás dela agora, enquanto seu amigo já está em cima daria muitos créditos a ela algo que aparentemente ela não merece.