Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#421126 é foda isso.

em um simulado para o enem aqui da escola, minha nota foi a maior com outros dois colegas(de outras salas).
E no enem, minha nota foi a maior de toda a escola.

Eu ja era meio arrogante, mas agora to confirmando pra eles o porque em fatos, e não to conseguindo deixar de transparecer esse ar de confiança aoeihaoie.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#421136 Cara, primeiro: MATE seu EGO. Ele te faz mau, sempre fará.

Seja alpha, haja conforme o que acha certo mas sempre pense no RESPEITO merecido dos outros.
Use tambem C & F para nao te deixar mala mas use moderadamente. Perceba quando já tem conforto e rapport com as pessoas, nao hbs, PESSOAS. Percebendo isso você não precisa da pose de maioral. E cuidado com essa de pose, pois BL é diferente de pose. BL mostra quem você é. Se é alfa sua BL diz, senao tudo soa falso. Com conforto relaxe, curta como você mesmo é. Não tente ser Mysatery se você não é nem um pouco parecido com ele, sacou as ideias?

Entao, resumindo, seja você mesmo, use C & F, modere sua BL e pensamento e leia bastante, APRENDA bastante sobre VOCE MESMO.

Abracos