Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#477225 Concordei em grau e número. Essa dica de não falar rindo o tempo todo é útil demais. A gente acha que sorrir toda hora é sinal de coisa boa mas não é, na verdade um sorriso dado no momento exato ajuda mais do que sorrir o tempo inteiro.

Tudo se trata de momento e de caibrar.
vas_696

Veterano - nível 8

#477255 interessante seu topico, possui bastante informação que pode melhorar o jogo de quem ler
o que eu mais achei interessante foi a questão de se mostrar de mais acaba fazendo você parecer apenas um comercial, que você sabe que ñ passa de ficção
vlw aew
lampiao

PUA Avançado

#506379 acho que a gente sempre tem que usar um gancho de algo que as HBs falam pra poder contar uma historia. e contar como o cajun fala no seu DVD, contar como se fosse algo corriqueiro mas tendo cuidado para nao parecer que esta sendo indiferente.
josemilton

Aprendiz

#507876 Voce ta certo quanto a postura corporal e falou que mostrar DVS nao é se mostrar. Mas faltou vc explicar como mostrar uma DVS com palavras. Outra coisa, a diferença entre se exibir e DVS também esta no contexto. se o que vc esta falando esta em contexto, beleza. se vc do nada começar a se exibir vai ser forçado...e vc disse também que a DVS é para se igualar a mulher. isso é em partes, por isso existe toda essa historia de negs...vc bota ela pra baixo, faz uma DVS, se eleva e ela precisa se qualificar para voce. isso acontece bastante sem que a gente perceba. Pra resumir, normalmente pessoas inteligentes sao capazes de DVS sem forçar. mas no geral bom topico, valeu
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#507890 Olá GGan, como vai você? Estava pensando em criar um tópico sobre isso, que é onde os novatos mais erram ... Porém você fez antes, então pretendo complementar com mais dicas, e colocar o seu tópico como link no meu, só avisando! Tranquilo? =D!
No geral, eu diria que isso deveria ir para os melhores, porquê quem pegar isso melhorará o game em 500% ... !
Maior erro dos PUA's iniciantes! =D!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

ONE escreveu:Olá GGan, como vai você? Estava pensando em criar um tópico sobre isso, que é onde os novatos mais erram ... Porém você fez antes, então pretendo complementar com mais dicas, e colocar o seu tópico como link no meu, só avisando! Tranquilo? =D!
No geral, eu diria que isso deveria ir para os melhores, porquê quem pegar isso melhorará o game em 500% ... !
Maior erro dos PUA's iniciantes! =D!

Fique à vontade parceiro :D