- 12 Jan 2012, 12:59
Cara Boa , Eu ACho Que Uma boa HItoria de DVS vem do Nada Nada ! Uma vez Conversando Com Uma Menina FalaNdo Em nadar Eu Falei:
Eu: nem me fala em nadar, uMa Vez Ví uma mulher Linda Sozinha Sentadinha do Lado da Piscina, Então Eu fui lá!
Hb: Nossa Você é Doido E se ela Não Gostasse De você?
Eu: Ela Que ia Perder. Cheguei La Falei Oi E ela disse, TENHO namorado!
Hb: kkkkkkkkk Serio?
Eu: Serio! Ela apontou pra Piscina, Eu olhei vinha um Cara NADANDO dando braçadas desperadas!
Hb: você apenhou? kkk
Eu: Não, pedi desculpas a ela e sai antes que ele Chegasse!
Hb: kkkkkk
Eu: de Longe Eu vi elas Discutindo, resolvi voltar lá, Meu amigo disse não Cara, mas Eu fui kkkk Tava louco! kkk
Hb: Você é Maluco! kkk e ai ???
Eu: Cheguei Falei, E ai Brother? Escuta Cara Você deixou sua namorada Por ai Sózinha e como ela é bonita, e você dever ter orgulho disso, é muito arriscado deixa-la sózinha. não Discuta com ela a culpa foi minha!
Hb: Nossa E o Cara???
Eu: estendi a mão pra ele e ele me cumprimentou e Eu Voltei pros meus Amigos! Você não tem um Namorado escondido por ai não né?
Hb: kkkkkkkk Não não, tô Livre!
Isso è uma Histori a de DVS .
47:.
Eu: nem me fala em nadar, uMa Vez Ví uma mulher Linda Sozinha Sentadinha do Lado da Piscina, Então Eu fui lá!
Hb: Nossa Você é Doido E se ela Não Gostasse De você?
Eu: Ela Que ia Perder. Cheguei La Falei Oi E ela disse, TENHO namorado!
Hb: kkkkkkkkk Serio?
Eu: Serio! Ela apontou pra Piscina, Eu olhei vinha um Cara NADANDO dando braçadas desperadas!
Hb: você apenhou? kkk
Eu: Não, pedi desculpas a ela e sai antes que ele Chegasse!
Hb: kkkkkk
Eu: de Longe Eu vi elas Discutindo, resolvi voltar lá, Meu amigo disse não Cara, mas Eu fui kkkk Tava louco! kkk
Hb: Você é Maluco! kkk e ai ???
Eu: Cheguei Falei, E ai Brother? Escuta Cara Você deixou sua namorada Por ai Sózinha e como ela é bonita, e você dever ter orgulho disso, é muito arriscado deixa-la sózinha. não Discuta com ela a culpa foi minha!
Hb: Nossa E o Cara???
Eu: estendi a mão pra ele e ele me cumprimentou e Eu Voltei pros meus Amigos! Você não tem um Namorado escondido por ai não né?
Hb: kkkkkkkk Não não, tô Livre!
Isso è uma Histori a de DVS .
47:.