- 26 Out 2011, 16:35
Eaaaaae Puazada blz !
Eu estou Suuuuuper Beeem !
Entao o motivo da minha total alegria hoje é que estou me sentindo vivo,Ligado,Acordado,Foda.
Estou Ligado no AGORA , Esvaziei minha Mente.
Após o Grande artigo do Nosso amigo Marinho. ( um garoto muito esperto )
Decidi abrir minha cabeça e escutar o que ele tinha a oferecer.
Ja tinha Lido o Seduction Comunits Sucks .
Mais Juro que quando Li ele, eu era apenas um devorador de conhecimento, e lá tinha muita coisa que eu li e nao entendi, e aquele livro ali não adianta ler voce nao vai intender ele facil , só quando voce pratica as coisas , sente na pele. Voce vai entender a mensagem que ele manda.
Entao Li ele Duas Vezes e Vei, Meu amigo!
Eu parecia estar lendo o Segredo da Vida!
Vou deixar de Conversa fiada e faalar da minha libertação , após o livro entendi claramente algumas coisa e me libertei dos paradgmas da comunidade!
Hoje fui pro trabalho e como de costume e sempre vou com fone no ouvido , hje não eu queria estar presente no AGORA!
Tinha uma galera no Ponto de OniBus , Onde eu cheguei dei um Bom dia a Todos e todos desanimados.
eu disse , Eu Pensei e Foda-se eu falei:
- Ae quem de voces ai tava no velorio ?
o pessoal fico olhando pra mim
E um velho falou velorio de quem ?
- Eu to falando isso por que aqui ta com um clima de enterro .
Ai ele riuu.
Falei Poutz na Boa, As pessoas não são felizes por que ja acordam com a cara fechada, voce sabia que isso te afeta o resto do dia.
Ele me olhando e tinha outras duas pessoas tambem prestando atenção.
Ai papo rolando eu falei sobre aquela coisa de que se agente ta negativo atrai coisas negativas.
ai rolo um debate .
Chegou meu onibus.
pra minha sorte, Tinha uma Hb 8
Na hora que eu pensei em sentar do lado dela, eu ja estava .
A 1 coisa trocamos um grande Bom dia.
ai ela me falou rindo.
ai ja aproveitando falei
-cara que sorriso bonito, foi o 1 sorriso que vi hj.
é engraçado como as pessoas acordam de cara fechada né.
- *-* pois é. eu sempre gosto de estar feliz.
- é a hora que eu cheguei no Ponto de Onibus Dei um bom dia pro pessoal e todos me deram um bom dia Bem triste, Sabe parecia que tavam todos no velorio.
-Kkkk
- ela rindo meu deu o 1 idi e
Entao como voce se chama ?
- Eu me chamo Rodstar e voce?
- a sou Hb 8
- Sabe que voce me parece uma garota divertida, e sabe que eu pego onibus todos os dias e nunca te vi aqui antes ?
- è eu comecei a fazer curso No *****
- Se ta Brincando, Eu faço curso lá .
Bom resumindo a historia eu me desprendi de opnners , rotinas , eu fui eu mesmo.
Sem Medo , Agindo no Agora.
Estou aprendendo muito a FAzer e nao pensar muito!
GAlera é isso q quiz passar.
VElho eu prestei Bem atenção que tudo começa na hora que voce acorda, e voce nao pode se deixar levar pelo sentimentos das outras pessoas, se elas estao triste foda-se Voce ta la pra mudar isso.
Espero q tenha intendido, e ainda de sobra conheci uma garota incrivel hje. E pelo visto não vai demorar pro KC !
Abraços.
Eu estou Suuuuuper Beeem !
Entao o motivo da minha total alegria hoje é que estou me sentindo vivo,Ligado,Acordado,Foda.
Estou Ligado no AGORA , Esvaziei minha Mente.
Após o Grande artigo do Nosso amigo Marinho. ( um garoto muito esperto )
Decidi abrir minha cabeça e escutar o que ele tinha a oferecer.
Ja tinha Lido o Seduction Comunits Sucks .
Mais Juro que quando Li ele, eu era apenas um devorador de conhecimento, e lá tinha muita coisa que eu li e nao entendi, e aquele livro ali não adianta ler voce nao vai intender ele facil , só quando voce pratica as coisas , sente na pele. Voce vai entender a mensagem que ele manda.
Entao Li ele Duas Vezes e Vei, Meu amigo!
Eu parecia estar lendo o Segredo da Vida!
Vou deixar de Conversa fiada e faalar da minha libertação , após o livro entendi claramente algumas coisa e me libertei dos paradgmas da comunidade!
Hoje fui pro trabalho e como de costume e sempre vou com fone no ouvido , hje não eu queria estar presente no AGORA!
Tinha uma galera no Ponto de OniBus , Onde eu cheguei dei um Bom dia a Todos e todos desanimados.
eu disse , Eu Pensei e Foda-se eu falei:
- Ae quem de voces ai tava no velorio ?
o pessoal fico olhando pra mim
E um velho falou velorio de quem ?
- Eu to falando isso por que aqui ta com um clima de enterro .
Ai ele riuu.
Falei Poutz na Boa, As pessoas não são felizes por que ja acordam com a cara fechada, voce sabia que isso te afeta o resto do dia.
Ele me olhando e tinha outras duas pessoas tambem prestando atenção.
Ai papo rolando eu falei sobre aquela coisa de que se agente ta negativo atrai coisas negativas.
ai rolo um debate .
Chegou meu onibus.
pra minha sorte, Tinha uma Hb 8
Na hora que eu pensei em sentar do lado dela, eu ja estava .
A 1 coisa trocamos um grande Bom dia.
ai ela me falou rindo.
ai ja aproveitando falei
-cara que sorriso bonito, foi o 1 sorriso que vi hj.
é engraçado como as pessoas acordam de cara fechada né.
- *-* pois é. eu sempre gosto de estar feliz.
- é a hora que eu cheguei no Ponto de Onibus Dei um bom dia pro pessoal e todos me deram um bom dia Bem triste, Sabe parecia que tavam todos no velorio.
-Kkkk
- ela rindo meu deu o 1 idi e
Entao como voce se chama ?
- Eu me chamo Rodstar e voce?
- a sou Hb 8
- Sabe que voce me parece uma garota divertida, e sabe que eu pego onibus todos os dias e nunca te vi aqui antes ?
- è eu comecei a fazer curso No *****
- Se ta Brincando, Eu faço curso lá .
Bom resumindo a historia eu me desprendi de opnners , rotinas , eu fui eu mesmo.
Sem Medo , Agindo no Agora.
Estou aprendendo muito a FAzer e nao pensar muito!
GAlera é isso q quiz passar.
VElho eu prestei Bem atenção que tudo começa na hora que voce acorda, e voce nao pode se deixar levar pelo sentimentos das outras pessoas, se elas estao triste foda-se Voce ta la pra mudar isso.
Espero q tenha intendido, e ainda de sobra conheci uma garota incrivel hje. E pelo visto não vai demorar pro KC !
Abraços.