- 26 Out 2011, 17:27
Ultimamente venho pensado muito nisso, se o tipo de festa impõe a mudança no nosso jogo(direct ou indirect). Desde que conheci o PU sempre usei o indirect, mas morria de vontade de largar um direct daqueles que o John 008 posta aqui na fórum. Houve uma festa(de camisa) que eu fui e só tava no indirect. Abordei umas 2 meninas e nada. Então, na terceira, começei como indirect e depois de receber uns IDIs fui bem direto com ela e consegui um KC. Até que ponto o tipo da festa influencia no nosso jogo?Hoje, por exemplo, vai rolar banda EVA aqui perto, o local não é bom pra sargear porque é pequeno e é como se fosse um ''teatro'' ao ar livre, com arquibancada e tals, dificultando a locomoção. Tava querendo umas dicas pra deixar meu jogo mais direct, mas um direct mais pra inciantes, pois eu meio que travo nesses direct.rsrsrs. * Um amigo me disse que a melhor maneira de entrar de vez no estilo direct é fazendo Day game.
Depende de VOCÊ
Não importa o que você falar, a gata pensa do mesmo jeito. Basta você parar de seguir regras e fazer do teu tipo.
Se meu tipo é mais diretãao eu sou direto até em bibliotecas. To nem ae! E funciona haha