Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#421036 Eu recebi um Email do Gypsy, um treinador da academia do Style (Stylelife Academy) falando sobre o medo de começar a treinar HOJE MESMO!

Vou te contar exatamente quantas horas de sarge, quantas horas de PUA você tem que gastar pra se tornar um expert em atrair mulheres...

...10,000 horas! (Mas existe uma 'roubadinha' que torna menos tempo)

Esse número, que muitos gurus citam, vem de uma pesquisa do psicólogo Dr. K. Anders Ericsson que diz que demora 10,000 horas(416 dias) para ser um expert em qualquer coisa.

E aqui está porque você vai precisar significantemente menos horas de treinamento. 10,000 horas, é igual o level EXPERT. Sua vida de sair com mulheres seria massivamente melhorada se você se tornasse um PUA competente. Então você podeira sair com 90% das mulheres que você quiser.

Vamos dizer que ser competente PUA você seja 1/10 de um mestre. Parece muito mas... é apenas um pouco mais que um ano.
Isso é um ano de sair com o objetivo de usar suas rotinas, 6 horas por noite, 3 dias por semana. Se você começar agora, daqui a um ano, todas as suas ansiedades, insegurança e incapacidades com mulheres desapareceriam. Estando na hora 50-100, alguns meses, você começa a pegar números, beijar mulheres e conseguir encontros.

Então, se a única coisa te segurando de ser completamente feliz na sua vida de PUA é o tempo então porque não começar a treinar logo agora?

E a resposta não é "Eu não tenho tempo" porque TODO MUNDO tem tempo livre para fazer o que eles REALMENTE querem fazer. E a resposta não é apenas "Eu não tenho dinheiro" porque PUAs não compra bebidas para as mulheres.

A resposta real é que você não começa treinando agora é MEDO. Você está com medo de dar um passo fora da sua "safe zone" (zona de segurança). Medo de ser rejeitado por uma mulher. Admita seu medo AGORA e você vai estar bem a frente do seu treino PUA que a maioria.

Seu MEDO te faz pensar: "Vou começar a aprender como ser um Pick Up Artist amanhã" ou "próxima semana" ou "Més que vem". Mas parando seu progresso significa que você não vai começar jamais. A escolha é sua a continuar com medo e daqui a um ano olhar pra trás e não saber o que mudou de um nesse desde hoje. Ou...

...Daqui a um ano você pode olhar para hoje e pensar "Esse foi o dia que eu PERDI O MEDO. Esse foi o dia que eu decidi me tornar um pick up artist."

Isso aí galera, achei interessante e resolvi passar pra vocês aqui, bom proveito à todos.

Alex.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#421047 Interessante. *-*

Meu Professor de História me contou isso das 10 mil horas, que qualquer coisa que eu queria fazer bem no minimo e 10 mil horas. E o PU foi umas das coisas que veio primeiro na minha cabeça. :yaaah
Hyner

#440698 Meu parabéns
para o criador vlw
a maior criação do mundo
depois da mulher e o PUA
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#440831 ESSTRANHO OO O eu estava pensando nisso a uns cinco minutos atras , que tenho que perder o MEDO e abordar qualquer uma na rua , e que estou falando que não tenho tempo para mim mesmo , mas sei que nao é verdade.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#440927 Texto sensacional!

Eu já sofri e continuo sofrendo por coisas assim... É um pouco difícil de admitir que as vezes tenho medo de seguir em frente, medo do que pode acontecer, medo de tudo dar errado, medo de arricar e medo de muitas outras coisas. Então a solução mais fácil que vem na cabeça é desistir (ou inventar desculpas que é a mesma coisa). Devemos a cada dia dar o nosso limite, melhorar a cada segundo de nossa existencia. Devemos sempre estar em constante evolução. Mas para isso, devemos enfrentar os nossos medos. Se deixar ele nos vencer, nunca iremos evoluir...

Até mais,

obrigado pelo texto,

Fabuloso.