Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

toni.corretor

#421265 Estou muito interessado em participar deste fórum, apenas lamento não ter conhecido antes essas técnicas, nem sabia que existiam. Mas o importante é que sempre é tempo de aprender algo novo e essas técnicas abrem um novo mundo para os homens manterem um bom relacionamento com as mulheres (que de sexo frágil não tem nada, já sofri muito nas mãos delas). Sou um corretor de seguros, ou seja, uma pessoa da área comercial/vendas, tenho muita facilidade de comunicação e pretendo interagir nesse fórum aprendendo e também relatando as coisas certas e erradas que fiz e que farei. Tenho 41 anos (mas tenho a sorte de aparentar bem menos, então participo de qualquer ambiente), estou solteiro depois de 3 anos de relacionamento, onde cometi um erro bastante comum: Deixar minha vida, meus prazeres, para viver em torno dela e da família dela, nem preciso dizer onde isso foi parar. Tive vários relacionamentos e espero a ajuda de todos para que eu possa entender onde foi que eu errei e daqui em diante onde eu acertarei, rsrs. Um grande abraço à todos vocês.
Alberich

#421269 Seja bem vindo companheiro.

No que puder ajudar estarei as ordens.

Grande abraço.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#421273 seja bem vindo. Estamos aqui nao so por mulheres e sim uma vida de qualidade,atrativa. Nao faça nada por elas, e sim por vc!
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#421318 Seja bem vindo.
Como você já é um cara bem sucedido, acho legal você dar uma olhada em PNL, acho que vai acrescentar muito na sua carreira profissional.
grampola

Veterano - nível 2

Alberich escreveu:Seja bem vindo companheiro.

No que puder ajudar estarei as ordens.

Grande abraço.

Faço desse Post minhas palavras será uma honra ajuda-lo Brother;desde já quero lhe dizer não queime etapas isso pode minar seu jogo mais a frente.

abraços