Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#421345 Eaw PUAs tranquilo?
Seguinte hoje tava jogando com uma HB da minha sala uma nota 8.5,ela namora faz 6 meses então não vou closar ela o na lado dela é um bom amigo....
Bom então eu "brinco" com ela que ela me quer e coisas assim um teen game,tudo ia bem ela ontem mesmo ia me closa só que não fui e ela deu pra tas,não quero closa ela....Hoje nessas brincadeiras ela falo que me queria sempre em um tom de "brincadeira" e falei :
"hahaha você tem que me ganha"
"eu vou te ganhar maranza hahah!"
"mas vai ser deficil...você não faz meu tipo"aí que eu errei!!!!
"haha e nem você o meu! (kino do ombro) seu bobo" não esperava com essa resposta
Aí então pensei "nossa falei bosta..." só dei risada e continuamos com FT

E aí PUAs falei de mais ou não?Creio que sim mais feedem com sua opniao
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#421348 Não entendi, você não quer closar a menina, que namora, quer dar um Neg e ainda espera receber um IDI dela?
Acho meio difícil isso hein amigo...

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Mr. T escreveu:Não entendi, você não quer closar a menina, que namora, quer dar um Neg e ainda espera receber um IDI dela?
Acho meio difícil isso hein amigo...

Haha amigo acho que não entendeu eu não queria mandar o NEG foi sem quere....neg não ela não é mais útil

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Trick Boy escreveu:Quem falou que essa foi uma reação ruim? .

Meu caro eu eu entendi como uma reação ruim mas agora que falou.....talvez não tenha sido mesmo afinal continuo com tensão e ela sorria

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

JimArcAngel escreveu:olha cara ta tranquilo, se ela te kinou e chamou de bobo entao o neg deu certo, se nao tivesse ela não teria te kinado ;D

Acho que levei muito para o lado negativo...

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

zera escreveu:Foi IDI.

Sarge on! :ae

Se Zera diz não tenho o que questionar,um dos melhores PUAs brasileiros a meu ver :ajoelhar