Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#421355 VIDEO | PUA | BASE

A qualidade está horrível, mas olhem a coragem!
Isso é um episódio da série: 100 coisas para fazer antes de morrer - Buried life
Muito boa a série, a cada episódio os caras fazem algo da lista e ajudam uma pessoa com alguma dificuldade.
As duas regras da série: make epic shit / help people (fazer coisas épicas e ajudar pessoas), um jeito muito legal de viver!
Apreciem. :sorri

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#421393 Vou tentar traduzir:
Duncan: Ei Taylor, eu sou o Duncan.
Taylor: Oi.
Duncan: Nos conhecemos ano passado no aeroporto.
Taylor: (?)
Duncan: Estou fazendo esse projeto sobre se colocar em risco(acredito que seja algo do tipo, se estiver errado corrijam), e eu quis vir aqui para te fazer uma pergunta bem rápido. Foi necessário muito tempo para eu chegar aqui e eu gostaria de saber se você consideraria sair comigo.
Taylor: :o (mãozinha no cabelo)
Duncan: Não responda agora. Apenas pegue isso. Me desculpe, não tive intenção de interromper.
Taylor: Isso foi muito bravo!
Duncan: Muito obrigado.

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#421420 Ele não deve saber desses conceitos. A missão era ''marcar um encontro com a menina que você acha mais fascinante'', o cara foi lá e fez a parte dele no meio de um evento onde possivelmente ele não tinha tempo para dialogar quase nada. Diria que ele se saiu muuuuito bem, apesar de alguns errinhos(sempre tem, não existe interação perfeita).
Coragem admirável a do cara.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#421433 O cara mandou bem, chegar assim numa artista global, tem que ter coragem, apesar dela ser apenas uma mulher normal, esse "status" que ela tem, concerteza intimida a maioria.
Deu pra ver 3 idi's dela, a mexida no cabelo quando ele entrega o papel, ela dizendo da coragem dele e o sorrisinho no final dela, quando ele sai.

Aposto que tinha o telefone dele no papel. :sorri