- 27 Out 2011, 00:26
Primeiramente gostaria de dizer Olá a todos, é uma honra fazer parte desta comunidade, que diga se de passagem foi muito bem recomendada, enfim, vamos lá:
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sendo sincero e direto, o insucesso com as mulheres foi a maior motivação, aquilo de; do jeito que está não dá pra continuar.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como fortes poderia citar a calma, paciência e a capacidade de saber ouvir. Pontos fracos, aspectos negativos, ninguém quer dizer não é mesmo, mas a timidez é algo que me incomoda bastante, assim como muitas vezes o medo de arriscar, entre outros.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A competência de conseguir me relacionar com mulheres de alto valor, e não as 'fáceis', sem querer ofender nenhuma delas, claro.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando entrei na faculdade.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Um jovem velho, um velho jovem, procuro viver a vida como enxergo ser o certo, me desprendendo de 'recitas prontas', procurando aquilo que no fundo todos queremos, ser feliz.
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sendo sincero e direto, o insucesso com as mulheres foi a maior motivação, aquilo de; do jeito que está não dá pra continuar.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como fortes poderia citar a calma, paciência e a capacidade de saber ouvir. Pontos fracos, aspectos negativos, ninguém quer dizer não é mesmo, mas a timidez é algo que me incomoda bastante, assim como muitas vezes o medo de arriscar, entre outros.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A competência de conseguir me relacionar com mulheres de alto valor, e não as 'fáceis', sem querer ofender nenhuma delas, claro.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando entrei na faculdade.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Um jovem velho, um velho jovem, procuro viver a vida como enxergo ser o certo, me desprendendo de 'recitas prontas', procurando aquilo que no fundo todos queremos, ser feliz.