- 27 Out 2011, 01:12
Seguinte galera, a um tempo atrás eu postei uma duvida sobre um BH que tava me enrolando e que tinha um monte de beta elevando o ego dela .
Ela disse que não corria atrás de homem e tudo mais, deu sinal de Amizade colorida, mas não rolou nem um KC.
Abraça todo os amigos e anda como namorada deles .
Eu tenho meus valores, corri umas 3 vezes atrás dela, ela sempre demorava pra responder no MSN e não tava atendendo telefone .
Fiquei meio bravo por ela demorar 10 minutos pra me responder no msn e eu a responder em menos de 30 segundos.
Enfim falei que se ela não respondesse em 1 minuto eu sumiria da vida dela
Feito
Demonstrei meus valores, corri um pouco atrás, ela não fez a parte dela me perdeu '-'
Por mais que seja uma HB10 Paixonite, foda-se, não sou um beta que fica lambendo ela !
Tem mais de 4 bilhões de mulheres no mundo .
Vocês acham que fiz certo ?
o que fariam no meu lugar ?
Ela disse que não corria atrás de homem e tudo mais, deu sinal de Amizade colorida, mas não rolou nem um KC.
Abraça todo os amigos e anda como namorada deles .
Eu tenho meus valores, corri umas 3 vezes atrás dela, ela sempre demorava pra responder no MSN e não tava atendendo telefone .
Fiquei meio bravo por ela demorar 10 minutos pra me responder no msn e eu a responder em menos de 30 segundos.
Enfim falei que se ela não respondesse em 1 minuto eu sumiria da vida dela
Feito
Demonstrei meus valores, corri um pouco atrás, ela não fez a parte dela me perdeu '-'
Por mais que seja uma HB10 Paixonite, foda-se, não sou um beta que fica lambendo ela !
Tem mais de 4 bilhões de mulheres no mundo .
Vocês acham que fiz certo ?
o que fariam no meu lugar ?