Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#421480 Seguinte galera, a um tempo atrás eu postei uma duvida sobre um BH que tava me enrolando e que tinha um monte de beta elevando o ego dela .

Ela disse que não corria atrás de homem e tudo mais, deu sinal de Amizade colorida, mas não rolou nem um KC.
Abraça todo os amigos e anda como namorada deles .

Eu tenho meus valores, corri umas 3 vezes atrás dela, ela sempre demorava pra responder no MSN e não tava atendendo telefone .
Fiquei meio bravo por ela demorar 10 minutos pra me responder no msn e eu a responder em menos de 30 segundos.

Enfim falei que se ela não respondesse em 1 minuto eu sumiria da vida dela
Feito :D

Demonstrei meus valores, corri um pouco atrás, ela não fez a parte dela me perdeu '-'

Por mais que seja uma HB10 Paixonite, foda-se, não sou um beta que fica lambendo ela !
Tem mais de 4 bilhões de mulheres no mundo .

Vocês acham que fiz certo ?
o que fariam no meu lugar ?
Airy

Aprendiz

#421482 Acredito que com todos já aconteceram coisas parecidas com isso, inclusive comigo.
Cometi o erro de insistir, de colocá-la num pedestal.
Você é um alpha e não pode se submeter a valores maiores que você.
Deveria ter desistido dessa mina antes, mas eu entendo o que é paixonite e como é complicado.
Então a dica é: foque em sua vida. Foque no geral. E não em uma mulher específica.
Viva a sua vida, se ela vier será bem-vinda, se não foda-se.
ABçs e muita boa sorte!!!
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#421486 Você já escreveu minha resposta, se ela não atende os seus valores, procure outra! Faria a mesma coisa que você, aliás, já fiz isso, com uma hb10, bem parecida com essa tua, só que ela não ficava de braços dados com os amigos.
DiegoII

Aprendiz

Airy escreveu:Acredito que com todos já aconteceram coisas parecidas com isso, inclusive comigo.
Deveria ter desistido dessa mina antes, mas eu entendo o que é paixonite e como é complicado.
Então a dica é: foque em sua vida. Foque no geral. E não em uma mulher específica.

apoiado!
não li seu outro tópico mas acredito q faltou umas NEGs ai hein! ou alguma q tirasse ela do pedestal hehe

se fosse vc esquecia ela, é até capaz que ela venha até vc daqui a um tempo, ai vc joga pra vira o pedestal :)

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

DiegoII escreveu:
Airy escreveu:Acredito que com todos já aconteceram coisas parecidas com isso, inclusive comigo.

apoiado!
não li seu outro tópico mas acredito q faltou umas NEGs ai hein! ou alguma q tirasse ela do pedestal hehe

se fosse vc esquecia ela, é até capaz que ela venha até vc daqui a um tempo, ai vc joga pra vira o pedestal :)

Quando a gente saiu, ela pagou todas as coisas pra min .
Só faltou o KC mesmo, dei neg até de mas devido as circunstancias
nolram

Veterano - nível 10

#421498 hey! brother se ela te tratava assim vc provavelmente não tinha agido como um macho alpha
e pelo q vc me disse vc parecia um pouco desesperado e acabou não controlando suas emoções
e descontou tudo nela. mas sabe qual é a parte boa disso é q agora vc provavelmente tirou as
seguintes conclusões:

1° nunca pareça descontrolado ou desesperado por ela

2° se ela te tratou assim é pq vc não demonstrou a ela o seu valor
e pra demonstrar seu valor vc não deve precisar dela pra ser feliz
vc não deve parecer desesperado, vc deve impor limites e não deixar
ela ti tratar de tal forma q vc não goste

bom! essas são as minhas dicas e espero q vc não leve para o lado pessoal
pois so qro ajudar e pra terminar.....

vc fez bem em ter deixado ela de lado, e se vc ainda gosta dela a sua próxima missão
é fazer ela vim atrás de vc mas lembre-se vc não precisa dela é ela quem precisa de vc

boa sorte!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

nolram escreveu:hey! brother se ela te tratava assim vc provavelmente não tinha agido como um macho alpha
e pelo q vc me disse vc parecia um pouco desesperado e acabou não controlando suas emoções
e descontou tudo nela. mas sabe qual é a parte boa disso é q agora vc provavelmente tirou as
seguintes conclusões:

1° nunca pareça descontrolado ou desesperado por ela

2° se ela te tratou assim é pq vc não demonstrou a ela o seu valor
e pra demonstrar seu valor vc não deve precisar dela pra ser feliz
vc não deve parecer desesperado, vc deve impor limites e não deixar
ela ti tratar de tal forma q vc não goste

bom! essas são as minhas dicas e espero q vc não leve para o lado pessoal
pois so qro ajudar e pra terminar.....

vc fez bem em ter deixado ela de lado, e se vc ainda gosta dela a sua próxima missão
é fazer ela vim atrás de vc mas lembre-se vc não precisa dela é ela quem precisa de vc

boa sorte!

ESSA É A PROVA VIVA DE QUE "STATUS" NO FÓRUM NÃO SERVEM PRA QUASE NADA, O QUE IMPORTA É CONTEÚDO.

Muito obrigado !

Alias muito obrigado a todos que estão respondendo !
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#421503 Talvez negs teriam ajudado mesmo, como disseram os irmãos um pouco antes aqui.

MAs fique tranquilo. O melhor que você pode fazer por vocês dois é ficar com outras mulheres. Quando ela te ver com outras, ela vai se interessar mais :D

Abraz
ZERA
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421524 brother, se irritar assim nem sempre é a melhor solução..

De fato acho que deve esquecê-la, ela por acaso é da sua escola? Se não for, muito fácil, olha o tópico do malbeque caso queira saber como.

Eu estava gostando de uma garota do meu inglês, estavamos ficando mas sempre dava umas confusões, fiquei cansado daquele sofrimentozinho e já tem umas 2 semanas que não olho na cara dela, muitos acham que é coisa de criança, mas eu quero parar de sofrer, qual o problema então?

Uma dica boa é: Vá atrás de outra já, sem essa de 'estado de espera'!

SEXO!