Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#421527 Para de ser paranóico brother, a garota deve estar achando que voce é no minimo louco.
Voce não é namorado dela, voce muito menos beijou a garota e ja quer ser prioridade na vida dela?! rs

Seduzir uma garota que não esta afim de voce, é um caminho longo, e voce tem que saber como correr atrás.

Eu acho que voce tomou uma atitude precipitada.

abraços
Lacoste

PUA EXPERT

#421534 Tu devia ter jogado Negs e demonstrado mais valor,mais tu fez certo num liga mais para ela agora,vai a caça e converse com outras mulheres e depois quando essa HB vê você com outras garotas ela vai ficar mais interessada em você
marinhusp

Veterano - nível 9

#421535 Mermão, mandei uma paixonite andar hj!!!
Fez bem cara!!!
Estamos passando praticamente o mesmo momento e espero poder em breve estar postando RC's ousados pra me redimir comigo mesmo
Abraço
e Sucesso!!!
James O' Connel

Aprendiz

#421803 Pô, mano. Não muito difícil de ler essa tua situação: Kojak na parada.
Dá pra perceber isso de leve pelas tuas citações.
1ª: Ela tá cheia de beta ao redor dela. E mantém eles assim,bonitinhos, significando que há necessidade desses admiradores para se auto-afirmar.
Conclusão disso: Ela é insegura.
2ª:Ela disse que não corre atrás de garotos.
Conclusão disso: Você que vai ter que correr atrás(e muito!). Além de ser uma DVS, por mostrar que ela não é uma vadia, foi jogada uma baita isca pro senhor, que acabou mordendo.
3ª:Mesmo botando quente, ela não ficou contigo. Provavelmente receosa de, se desse o que tu querias (Um KC, Um FC, Whatever...), você iria embora depois, alterando no placar menos um cara orbitando sua linda (cof cof) existência.
Conclusão disso: Ela te achava apenas mais um beta. O que não quer dizer que tua admiração por ela não a fizesse se sentir melhor.

Você ejetou e não esteve nem um pouco errado em fazê-lo.
Não vou me prolongar muito, até porque nossos colegas já escreveram um post do caralho sobre Kojaks. Mas o papo correto seria intercalar muitos NEG's, muita indiferença, e uma dose homeopática de Push'nPull. E beijar outras mulheres nesse meio tempo, porque ninguém é de ferro.
Como disse, Kojaks são inseguras. Se tu balançar a auto imagem dela com essas táticas, isso vai deixá-la, no mínimo, louca. E também funcionará como diferencial seu.
Espero ter ajudado.
Abraços!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

James O' Connel escreveu:Pô, mano. Não muito difícil de ler essa tua situação: Kojak na parada.
1ª: Ela tá cheia de beta ao redor dela. E mantém eles assim,bonitinhos, significando que há necessidade desses admiradores para se auto-afirmar.
Conclusão disso: Você que vai ter que correr atrás(e muito!). Além de ser uma DVS, por mostrar que ela não é uma vadia, foi jogada uma baita isca pro senhor, que acabou mordendo.
3ª:Mesmo botando quente, ela não ficou contigo. Provavelmente receosa de, se desse o que tu querias (Um KC, Um FC, Whatever...), você iria embora depois, alterando no placar menos um cara orbitando sua linda (cof cof) existência.
Conclusão disso: Ela te achava apenas mais um beta. O que não quer dizer que tua admiração por ela não a fizesse se sentir melhor.

Não vou me prolongar muito, até porque nossos colegas já escreveram um post do caralho sobre Kojaks. Mas o papo correto seria intercalar muitos NEG's, muita indiferença, e uma dose homeopática de Push'nPull. E beijar outras mulheres nesse meio tempo, porque ninguém é de ferro.
Como disse, Kojaks são inseguras. Se tu balançar a auto imagem dela com essas táticas, isso vai deixá-la, no mínimo, louca. E também funcionará como diferencial seu.
Espero ter ajudado.
Abraços!

Puts nunca tinha pensando nisso, AHUHAH
você salvou minha vida :D
marlonholmes

PUA Avançado

#422192 Já aconteceu mais ou menos comigo isso..
Mas você tem que deixar presenças boas,divertimento,cafajestismos.. :legal
Essas coisas..Depois saia da vida dela..
E ela sentirá saudades..entende?!
Depois de um tempo ela voltará com saudades e fica mais gostoso conversar depois..

Eu faço isso quando a HB for estilo meio KOJAK.. :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:
James O' Connel escreveu:Pô, mano. Não muito difícil de ler essa tua situação: Kojak na parada.

Espero ter ajudado.
Abraços!

Puts nunca tinha pensando nisso, AHUHAH
você salvou minha vida :D

Esse post é tão bom que merece um UP! Excelente análise James!!!
head_shot1111

Aprendiz

#422596 Acredito que talvez voce deva ter se perdido em algum campo em que voce nao notabilizou aqui.
As vezes quando a pessoa está em negação para vir a ficar passiva e confortavel com voce, mesmo que isso seja vinculado a uma falsa sensação de segurança talvez voce tivesse mais proveito.
Creio que mesmo treinando a ansiedade voce mesmo que nao percebesse, talvez se demonstrou ansioso ou realmente ficou.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Vocês acham que fiz certo ?
o que fariam no meu lugar ?

Vc nao ta fazendo isso certo... vc ta se contradizendo man KKKKKKKKKKKKK

Vc fala so por falar, mas no fundo vc qr fazer ceninha pra ela vim atras de vc, acho que o certo, é vc se preocupar mais com vc e menos com ela, qnd vc tiver seguro que vc é o tipo de homem que vc qr ser, entao ela vai ficar segura disso tbm :ae
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#422661 A primeira coisa que eu faria no seu lugar era esquecer o MSN para conversar com ela, MSN é so para marcar encontros, mas nada. Esse tipo de garota realmente é F%$da, na minha Facul também esta acontecendo a mesma coisa com uma HB8,5 que eu conheci, ela se acha de mais e os betas que rondam ela dão muita moral pra ela. O jeito mas certo de você se destacar diante dos outros é fazendo o oposto, utilize bastante Neg's nela, seja diferente.