- 27 Out 2011, 02:04
Boa noite meu caros, quero saber a opnião de vocês ....na vam que vai para a minha facul tem uma kojak 8 de corpo... uma vez um amigo meu natural estava pegando uma garota da vam e sobrou eu e essa kojak, ela me atissou e no final das contas não quis nada comigo ...levando com o tempo, ela foi me provocando falando que curtia uns gordinhos(sou gordo) olhava no meu olho e fazendo mou bagunça na vam, isso com todos brincando.... mas quando vou envestir nela ela corta a conversa e só brinca de me curti na frente do pessoal, teve um dia que fui querer deitar no colo dela na vam, nem perguntei se podia nem nada, na hora que eu encostei a cabeça ela meio que começou a fazer um escarcel do tipo sai daki meu ...Nesse dia eu resolvi mudar mais ainda minhas atitudes, hj ela veio me dando bola quando estava conversando com uma garota da vam, ela veio me apertou e falou nosso adoro caras assim e aonde eu estava apoiado com a mão ela foi e colocou a perna em baixo ou seja minha mão ficou em cima da perna dela.... MAS DESSA VES EU A TRATEI INDIFERENTE...um dia ela me trata como cachorro e no outro vem de grassinha.. Quero que se foda. Mas quero a opnião de vocês
- 27 Out 2011, 02:24
cara, uma coisa que eu sempre faço, é me afastar desse tipo de HB, eu paro de dar a moral que eu davapra ela antes, ignoro a totalmente, e só falo com ela o NECESSÁRIO e a respondo de forma básica, APENAS quando ela vem falar comigo.E depois, quando ela se da conta e chega em mim pra perguntar do por que eu estar agindo estranho com ela, eu apenas digo: não mesmo, eu continuo tratando você como sempre tratei, acho que isso é coisa da sua cabeça.
a melhor coisa que você pode fazer contra uma KOJAK cara, é ignorar