Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
James O' Connel

Aprendiz

#508739 HUAHAUHAU, Galera, sou contra enlatados...
Mas taí, uma frase que me marcou e está presente no livro do Yosha, sobre Daygame Direct:
"...É a clássica mentira de você fingir ser um cara de sucesso antes de definitivamente se tornar um".
Se você considera que ainda não é um cara de sucesso, vai levar um certo tempo até chegar lá.
Então você possui duas opções:
a) Focar-se apenas na tua evolução (Baseada nos TEUS desejos, não nos de uma garota) e ficar na seca durante um tempo (Fodam-se as mulheres).
b) Ir evoluindo, mas também fingir já estar "evoluído" quando encontrar uma menina legal (Para os mais desesperados).
Eu indicaria a letra "A", amigão. A letra "B" vai te causar uma puta dependência de material PUA.
É melhor mesmo tu passar por uma seca agora e, com disciplina, tornar tua vida do caralho (Seja aprendendo a dançar, a dirigir um carro, a fazer Rapel, a Entrar numa academia, Fazer o curso que tu gostas, Whatever...) do que se acostumar sendo alguém que tu não és em troca de um pouco de afeto feminino.
paulo costa

PUA EXPERT

#538429 Bom a minha opinião sobre os enlatados é o seguinte .
Eu procuro evitar os enlatados , mas nem por isso vou falar pra nao usar , pq nao sou do tipo que cospe no prato que comeu , os enlatados ajudam muito sim , eu procuro evitar pq ja me aconteceu de esquecer rotinas e eu perder o set, e depois quando tu age natural tu fica mais calmo , e nao da aquela ansiedade .
Mas eles são uteis e ajudam muito no inicio.