Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcosvso

Aprendiz

#421558 Eae pessoal tudo certo?
Bem, tenho lido o tal livro Seduction Community Sucks. Basicamento ele critica o PU, como voce pode jogar sem usar enlatados como rotinas e tudo mais.
Fala que voce precisa gostar de sua propria vida, transmitir suas qualidades reais para a HB e não imitar um sedutor de sucesso com materiais divulgados em comunidade de sedução. Pois isso pode causar problemas futuros.

Bem, eu to achando bom livro, abre muito a nossa mente tals. Mas para ficar exelente eu preciso tirar uma dúvida. :emburrado
Exemplo: Inicialmente como que vou transmitir para a HB que minha vida é uma maravilha se ela realmente não é? Para isso é necessário eu usar rotinas concordam?? :confuso Isso torna o contexto do livro meio contraditorio.
Talvez eu interpretei errado
estou na espera de feeds :rolf
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#421567 Se sua vida nao e maravilhosa ainda, faça ela ficar. Saia pratique esporte, apreenda uma lingua nova, conheça gente! sao fatores que te tornam um cara interessante. O livro fala isso, para voce parar de querer ter uma vida superficial e construir uma de verdade.
_Tex_

Aprendiz

#421575 Talvez o segredo seja você gostar da sua vida, tipo curtir seu trabalho, curtir sua facul, família, amigos... enfim, transmitir para a HB que você está bem consigo mesmo e envolvido plenamente em cada coisa que você faça, por mais simples que seja.

Quero ler esse livro, parece mesmo ser bem interessante para que não nos prendamos nos enlatados e modelos "pré-estabelecidos" de jogo.

_Tex_
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#421602 A essência disso é transmitir suas características VERDADEIRAS.

Passar a imagem de um cara interessante -> TER uma vida interessante, entende?

Se você não tem uma, comece a construir, para que o que você transmita seja real.

"Mas enquanto eu não tenho, não pratico?"
Não sei a opinião do pessoal do Projeto Acordar, provavelmente serão contra, mas eu sugiro você a seguir a dica do Mystery: Finja ser até você se tornar. Só não demore muito. =)
G.Vini

Veterano - nível 9

#421612 Isso responde a pergunta.

"Porque um PUA não namora?"

Porque ele passa o tempo todo fingindo ser o que não é,e falando o que nao tem. Dai quando ele quer algo sério, nao da certo porque a "vida" dele é uma mentira.

Consequência disso é a área de Duvidas do forum onde 95% é sobre "como continuar/proceder tal enlatado?

Se sua vida não é interessante e esta bom assim pra voce, voce tem sérios problemas amigão :ae

abraços.
Bayo

Veterano - nível 3

#421620 A questão não é ter uma vida "maravilhosa" para que as mulheres gostem de vc.

A questão é ter uma vida MARAVILHOSA para que VOCÊ se sinta bem consigo mesmo.

Você não deve fazer isso por elas, mas por VOCÊ.
StanFR

Aprendiz

#421633 Acho esse livro meio palha, porque o cara fala tanto no lado criativo do cérebro mas não explica tão bem como colocá-lo para funcionar, assim como alguns outros PUAs fazem.

A minha vida também não era interessante, mas venho trabalhando para que ela se torne (através de esportes, sair no FDS, sargear sempre que surge uma brecha).

Os enlatados são MUITO úteis até que você assimile a dinâmica social, depois disso você vai ter consciência de como as interações ocorrem e gradativamente deixará de usá-los. É útil fazer algum material próprio também.